Seguidores

13 de dez de 2011

COM INIMIGOS COMO ESSES...O PT NAO PRECISA DE AMIGOS

Teresa...


Zé Dirceu, o manipulador de marionetes, acusa a revista Veja de ser golpista. O mais interessante é que quando Veja serviu para divulgar denúncias contra o nefasto Collor o PT aplaudiu e fez uso das denúncias, coisa tipicamente PeTralha, ou seja, dois pesos duas medidas e isto se confirma no amor recente com Sarney e porque não, pelo próprio caçador de marajás.

A oposição, que sempre foi vidraça para a esquerda radical hoje, apesar de Veja municiá-los com denúncias semanais, sequer conseguem ser pedra. Sinceramente, com inimigos como estes...o PT não precisa de amigos.

Veja e alguns blogueiros fazem pelo Brasil o que os políticos de oposição, com raríssimas exceções, sonham em fazer pois não tem coragem.

São covardemente patéticos.

Desde que a quadrilha partidária assumiu o poder, muito se tem falado em ditadura, repressão, perseguidos políticos, desaparecidos e torturas. Muitos alegam ter passado por isto ou aquilo mas aquele que é o mentor político da canalhice instaurada no país, nunca falou sobre sua participação nos atos estudantis e guerrilheiros, contra o Brasil.

Todos temos um passado. Seria interesante se a revista Veja fizesse uma matéria sobre o passado de Zé, sobre como um ardoroso defensor do socialismo e da luta contra o governo militar, por uma pseudo liberdade, consegue sorrir estando algemado e na iminência de ser deportado do país quando todos seus companheiros estão sérios? Como alguém que liderou e incentivou jovens à luta sai incólume de uma "repressão feroz"? Como e porque estando "afastado" do poder ainda manda e desmanda dentro da quadrilha?

Descobrindo o passado de Zé, Veja exporá o futuro do Brasil.

abs.
Sicário -
Postado tambem no Blog do Parrini

2 comentários:

Blog do Beto disse...

olá política sem medo.

passo por aqui pra desejar pra vc e familia um natal e ano novo repletos de saúde e que vc continue detonando todos esses ladrões do desgoverno.

feliz natal e um forte abraço do beto.

JabaNews disse...

Olá Tereza,
As linhas do Sicário, como sempre, seguem a linha própria dos fatos, e a eles se reportam com propriedade.
Lá no blog, temos trocado bons minutos de boa conversa.
Mas venho a você, com sentimento de tristeza, eu e minha mulher, por fatos ontem divulgados, envolvendo pobre filhote levado à morte, traduzido nas seguintes linhas, ora editadas:
"Um animal ...
A mídia, televisiva e impressa, divulgou, ontem, a morte, por espancamento, de um animalzinho, filhote canino, por conta de um pretenso estresse da agressora, tida por enfermeira, que foi filmada por quem trabalhava em sua casa, morte que se deu, com ar de sofrimento e tristeza, ao canto da casa.
Li manifestações repreensivas, várias.
Um animal, notadamente canino, quando interage com o homem, a ele demonstra sinais de alegria, confiança e segurança.
Qualquer quebra nestes sinais, retira do animal seu senso de orientação no espaço e na vida.
Imagine, quem me lê, a sua própria perda no espaço! Quão desorientado não ficará!
Imagine, mais, animais tidos por irracionais que, por questões da criação, não se expressam de outra forma que não por sinais, de modo a demostrarem a sua dor!
A dor é sufocante!
O homem caminha no caminho inverso para a barbárie, atos tais, a rodo, se tem conhecimento, tanto quanto ao próprio homem quanto aos animais.
A tristeza é muito grande e, quem sabe, o calendário maia não tenha razão e não tenha previsto o fim destas "agressões", para dezembro de 2012, como apregoam os corifeus do apocalipse, daí surgindo um novo homem, com capacidade para compreender o que é respeito, dignidade e honra.
A quem agrediu, e a quem filmou, talvez venham a sofrer a mesma dor que a sentida por aquele desprotegido, em todos os sentidos".
Sei que você gosta de cachorros, vejo as fotos no blog, como, também, tristeza passada, sobre o que já comentei.
Desculpe por estas linhas, quiçá pesadas.
A você e sua família, nossos votos de saúde, paz, vida e prosperidade em seus lares.
Abs.,
Flávio