Seguidores

29 de nov de 2011

Video com milhoes de visitas. Quem nao viu deve faze-lo, por favor!

Meus amigos, estou saindo se Deus me permitir de um verdadeiro pesadelo pelo qual nao desejaria que passasse o meu pior inimigo, se tivesse algum. Pela confianca que tenho em Deus Pai  misericordioso repassarei a voces este video que todos devem assistir sem perder um so minuto. Depois comentem o que acharam. Espero continuar a luta da Demoracia, mas se eu nao estiver aqui, por favor nao deixem essa chama de esperanca morrer. Avante povo bom! http://juliosevero.blogspot.com/2011/11/video-180-alcanca-mais-de-1-milhoes-de.html?

Assistam ao video no link acima pois ele ja nao esta abrindo no Youtube

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não pude acessar o vídeo. Não sei o que acontece. Por favor será que tem um outro meio? Gostaria muito de assistir!!!!! Obrigado, Míriam

Anônimo disse...

Não foi possivel abrir o video, voce poderia dar o titulo para que se possa localizar? Veja a mensagem que aparece:

" O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.
Desculpe."

Airton - Blog do Ferra Mula

Anônimo disse...

Não abre


aparece isto:


O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto.
Desculpe.