30 de out de 2011

Minha palavra de alento ao Lula da Silva

SALMO 38:3 Emudeci e humilhei-me, e nem mesmo falei de coisas boas, / e (com isso) a minha dor renovou-se


- 38: 14 Deixa que tome algum alento, / antes que parta e deixe de existir.

-SALMO 51: 4 Todo o dia tua lingua meditou injustica;/ como navalha aguda fizeste engano.


- : 5 Amaste mais o mal do que o bem , / a linguagem da iniquidade mais do que a da justica.


- : 6 Amaste todas as palavras de ruina , o lingua enganadora.


- : 9 Eis o homem que nao tomou a Deus por seu protetor, / mas que esperou na multidao das suas riquezas, / e prevaleceu na sua vaidade.

SALMO 89:11 Quem podera conhecer o poder de tua ira. / e compreender quao terrivel e a tua indignacao?


Assim roguemos todos juntos ao nosso Deus justo que tenha misericordia de sua alma, coisa que ele nao teve com os pobres brasileiros que sao maltratados nas filas de hospitais cujas verbas foram desviadas ao seu bel-prazer..

3 comentários:

sicário disse...

Teresa...

Tanto o antigo quanto o novo testamento são a meu ver, antes de tudo, livros sobre ética, ética humana.
Ao ler os salmos lembrei de uma outra postagem tua onde o alvo de teu texto, o sr. Luis Inácio, desdenhou, junto aos sem terra na Bahia, das palavras de Jesus no Novo Testamento sobre riqueza na terra, a vida no paraíso, etc...o que também foi motivo de meu comentário.
Passa longe de mim a idéia de querer doutrinar até pq. eu mesmo não sou religioso praticante mas gosto de leitura a ponto de citar o Novo Testamento, onde consta que Jesus disse:
"meu reino não é deste mundo", portanto, devemos cuidar do espírito e não nos preocuparmos com bens materiais a ponto destes serem mais importantes que a própria vida e isto por si só, derruba aquele discurso materialista do energúmeno junto aos seus puxa-saco.
Ainda no Novo Testamento há a parábola do semeador onde Jesus fala sobre semear em campo infértil.
Pois bem, Lula é um campo infértil e os salmos que citaste, apesar de verdadeiros, são apenas sementes em terreno pedregoso.
Não pense que desejo o mal dele porque o mal ele mesmo plantou.

abs.

Sicário

maisumonline disse...

Perfeito nem da pra comentar na exata medida

Blog do Beto disse...

OLÁ POLÍTICA SEM MEDO.

EXCELENTE.

ABS DO BETO.