Seguidores

7 de out de 2011

Gastar um dinheirao desses com presos? Pura desculpa para mais corrupcao

Essa coitada dessa Presidente esta sonhando alto. Gastar um dinheirao desses para acomodar presos? Por que acomoda-los? Para que tramem mais e mais crimes de dentro da cadeia? Acabar com celulares na cadeia. Nao aparece um macho suficiente para fazer isso, uma coisa tao simples. Por que ao inves disso ela nao da uma dura no Judiciario para  que desafogue a populacao carceraria do pais, separando os presos perigosos daqueles cujos crimes nao sao tao graves como pequenos furtos? O sistema mistura tudo e todos acabam ficando piores do que entraram porque quem nao tem dinheiro nao pode pagar advogado e fica mofando anos sem julgamento. Enquanto isso todos os criminosos do governo estao por ai livres e soltos para que todo mundo veja o seu poder. Nao deviamos permitir que mais presidios sejam construidos so para alimentar a corrupcao que grassa nas contratacoes sem licitacao ou com licitacao fraudada. E preciso parar de sonhar e governar com os olhos bem abertos ou sera facilmente engolida pela corrupcao dos seus proprios companheiros de partido.
Comentario meu, feito no:  http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/10/07/uniao-investira-r-11-bi-para-desafogar-presidios-do-pais/comment-page-1/#comment-95715

2 comentários:

sicário disse...

Teresa...

Desde a tomada de poder pelos criminosos políticos o Brasil vive uma crise de inversão de valores.
Pessoas querem ser tratadas como normais mas, totalmente deformados por botox e cirurgias plásticas, agem de forma contrária e agressiva em atitudes e passeatas que dizem ser de orgulho quando na verdade deveria ser chamada de auto-aceitação.
Nesta onda "subversiva", o protecionismo politico/estatal de criminosos nada mais é do que a tentativa de proteger seus pares. Comparando-os, os políticos são os bem sucedidos na profissão da ladroagem, enquanto aqueles que estão atrás das grades pagam o preço do crime cometido. Se tivessem um pingo de moral, poderia ser ministrado um curso de português para que os nobres representantes do povo descobrissem que a palavra penitenciária tem sua origem no termo PENITÊNCIA, logo o criminoso tem de pagar pelo que fez e não ser pago.

abs.

Sicário

maisumonline disse...

Me mande e-mail tenho coisa para mandar sempre
yehudinsg@hotmail.com