Seguidores

11 de set de 2011

Projeto de Lei acaba com a impunidade nas salas de aulas. UFA!!!

Precisamos divulgar e muito esse projeto da deputada Cida Borghetti pois dele dependem o respeito e a disciplina a que todos os professores tem direito e que esta ha muito esquecidos pelos alunos. E triste imaginar que precisamos de um projeto de Lei para fazer com que alunos respeitem os professores e nao pratiquem violencia contra os mesmos mas infelizmente chegamos a esse ponto pela manipulacao do ECA por administradores escolares de ma fe e dos ultimos governantes que querem que a desordem tome conta do pais. A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta como responsabilidade e dever da criança e do adolescente na condição de estudante, estabelecendo deveres para estudantes que desrespeitarem professores ou violarem regras éticas e de comportamento de instituições de ensino.
Em caso de descumprimento, o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, encaminhamento à autoridade judiciária competente.
Parabens a deputada Cida Borghetti pelo seu projeto de modificacao do ECA que nao se perca apelo nome. Esse e um projeto que merece ser aprovado por unanimidade. Chega de violencias contra os professores. E nos que somos professores devemos pressionar para que os deputados deixem de fazer corpo mole e aprovem depressa. E urgente essa mudanca.
Leia sobre o projeto aqui: http://www.cidaborghetti.com.br/noticias.php?id=47

Nenhum comentário: