Seguidores

13 de set de 2011

Prof. Paulo Afonso mente sobre o texto do Codigo Florestal, a servico de quem?

Com o devido respeito, o professor Paulo Afonso Leme Machado está derrubando a verdade a machadadas. É mentira! Seja lá o que ele queira dizer com essa linguagem rebarbativa (”introduzir conceitos”), a verdade é que não há anistia nenhuma! Eu posso provar que ele recorre à mentira, mas ele não pode provar que quem mente sou eu. E só há uma verdade, não é questão de gosto. O texto está aí para a consulta de vocês. Os artigos 33, 34 e 35 tratam da regularização das propriedades e estabelecem as condições para o não-pagamento das multas: as compensações ambientais.

Quem não se adequar às exigências terá de pagar. Anistia é perdão, é não-punição. Paulo Afonso pode ser muito sabido, mas não consegue mudar o sentido das palavras. Anistia, aí sim, é o que há hoje. Sem a aprovação do novo código, as multas estão suspensas, sem que se exija compensação nenhuma.
Agora indago ao jornalismo, aos senhores diretores de redação, editores e repórteres de jornais, rádios, TVs, sites, revistas, portais: custa dizer a verdade? Custa informar o que está no texto? Nada os impede de informar: “Isso não é anistia; o professor Paulo Afonso Leme Machado não está sendo exato, mas nós estamos com ele porque odiamos ver aquela pobrada escondida atrás de um prato de arroz e feijão”. É uma coisa feia isso, sem dúvida, mas é uma opinião legítima, entendem? Sigamos.

Continue lendo aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-que-tanto-irrita-esta-gente-pobre-comendo-arroz-e-feijao-ou-as-mentiras-escandalosas-sobre-o-codigo-florestal-nao-se-deixe-enganar-cobre-a-verdade-da-imprensa/

Um comentário:

maisumonline disse...

O que lhe interessar no blog pode retirar sem consulta previa os arquivos que recebo em formato PPS eu os transformo em video e coloco no tube se vc digitar yehudinsg vc os achara todos.
Os sites e blogs militares eu os exclui de minha lista porque em nada somavam e porque tive comentario cerceado na Verdade sufocada alias ate o post retiraram dai minha decisão de retirar todos.
Minha posição e convicção politica ideologica não foi afetada mas são coisas que acontecem.
Um bom dia e não pense em voltar isto aqui acabou
Nao tem retorno