Seguidores

3 de set de 2011

Os petralhas estao dizendo que o Sebento combateu a corrupcao? Onde?

Meu amigo, a coisa esta fervendo, nao? Mesmo sabendo que a "faxina" de Dilma e so um pequeno assopro na sujeira, nem espanador ela usou, a petralhada esta em polvorosa tentando tirar proveito, jogar os creditos para o Sebento e chutar o traseiro de Dilma. Tem ideia mais infame? Esses canalhas ousam dizer que o Molusco safado sim e que combateu a corrupcao? Onde ele combateu, se acobertou todos os desmandos de amigos seus no Mensalao e nao demitiu ninguem como alias Dilma ate vem fazendo? Ele foi um canalha e cumplice de tudo o que foi de mais sordido durante o seu governo e eu ate ouso dizer que se nao fosse a influencia dele dando palpites nas nomeacoes, ela certamente nem teria escolhido esses meliantes que agora estao sendo demitidos dos ministerios. Esse documento, meu caro, com licenca da palavra, vai "feder" mais do que ja esta acontecendo em alguns setores dogoverno de petistas.

Comentario meu no:
http://palaciodamariajoana.blogspot.com/2011/09/petralhas-preparam-documento-para.html#comment-form

2 comentários:

maisumonline disse...

As profecias apocalipticas passam pelo Brasil desgraçadamente.
Nunca imaginamos que vivenciariamos dias tao terriveis e ameaçadores e sem proteção eficaz e eficiente de algum organismo internacional....
O momento e realmente como estou lhe dizendo de extremissima GRAVIDADE

sicário disse...

Teresa...

Nos últimos 8 anos a mentira foi institucionalizada no país e nunca se mentiu tanto de maneira doentia e criminosa.
No governo do sebento houve ações da polícia Federal, com um bom número de DETIDOS em operações com nomes estrambólicos que somente mostraram um bom nível cultural de quem as batizou e o grau de podridão do governo petralha. Escrevi detidos em letras maiúsculas pq. há diferença entre detenção e prisão e a prova é que estão todos soltos, operando novamente.
Lula e Zé, com a participação de Dilma no governo, montou todo o esquema que hoje está sangrando o Brasil.
Se Lula fosse apenas 0,0001% da honestidade que os petralhas e a imprensa amiga diz, já teria devolvido os passaportes diplomáticos que, ao que parece, todo mundo já esqueceu.
Quem rouba 1 centavo, rouba um milhão e, de igual forma, também é ladrão. Quem vê roubar e nada faz é criminoso igual.
Existe diferença entre Lula e Dilma?

abs.