7 de set de 2011

Eles estao tao certos da impunidade que ousam fazer uma proposta dessas

Interessante, voce notou ali no item "h" a referencia ao contrato coletivo de trabalho e fim do "IMPOSTO SINDICAL"? Esses meliantes do PT e outros partidos vermelhos tiveram oito anos e meio para acabar com esse imposto que e uma aberracao e nao acabaram, agora querem fazer o povo engulir mais uma vez dizendo que o farao? Como assim? Os sindicalistas da CUT e da Forca Sindical negociaram com o Sebento para que ele nao extinguisse o imposto e desse modo eles se comprometiam a doar 10% do mesmo para o partido desde que eles nao tivessem mais a obrigatoriedade de apresentar os comprovantes dos gastos. E foi o que esses canalhas fizeram, o imposto e descontado, eles doam 10% dele ao PT e o este regulamentou a cobranca e os gastos pela entidade sindical. Entao ninguem mais presta contas e mais, o PT leva os 10%. Nao e fantastica essa ideia para roubar institucionalmente o trabalhador brasileiro? Nem vou comentar os outros itens que sao pura falacia, como a extincao do Senado. Seria melhor fechar e o Congresso de uma vez. Os militares tiveram que fazer isso uma vez e foram taxados de Ditadores. O que sao esses vermelhos, democratas? Talvez seja melhor tambem fechar as redes de TV. Deixem so o canal do governo chefiado pelo bandido e terrorista Franklin Martins. Nao e boa ideia? Se e para quebrar o pais, entao que o facam as claras e depressa. O povo, ai entao, quem sabe vai acordar e tomar consciencia de que nao se vende o voto por algumas esmolas doadas por esses corruptos.

Comentario meu no: http://www.militar.com.br/blog15246-CONGRESSO-DO-PT-DIA-9-SET-EM-BRASÍLIA-PROPÕE-FIM-DO-SENADO

Um comentário:

Suzane Weck disse...

Fiquei muito contente com sua visita ao meu blog pois sinto que ganhei um novo amigo.Em por acaso lhe encontrando,me amarrei de cara no Kangaroo e no Webster e sei que quem gosta de animais joga no meu time.Seguindo em frente e encontrando pelo caminho aquelas lindas flores amarelas e o rostinho tambem lindo daquela menina que deve ser sua filha,mais ainda gostei,pois flores e meus filhos tambem são grandes alegrias na minha vida.Finalmente quando comecei a ler seus artigos,eu e meu marido{coronel reformado do exercito]aplaudimos de pé,pois pensamos da mesma forma,se não formos além......Parabens .Grande abraço