Seguidores

21 de set de 2011

Bomba!!! Petista diz um novo imposto nao ira contrariar a populacao!

Amigos, vejam a que ponto chegam as ideias desses petistas cretinos. Ainda bem que esse imposto que diziam que era para a saude (CSS ex CPMF) foi derrubado na Camara dos Deputados. Leiam e divulguem bastante. Eles mereceram esse chute na bunda.

Um dos primeiros a discursar, o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que é médico, criticou o texto do relator da matéria, deputado Pepe Vargas (PT-RS), que incluía a CSS. “O deputado Pepe Vargas traz aqui uma CPMF travestida de CSS, que não é nada mais que meter a mão no bolso do contribuinte brasileiro e ainda prejudicar os municípios”.


O líder do PT Paulo Teixeira (SP), que orientou a bancada do partido em favor da CSS, disse que a criação de um novo imposto não iria contrariar a população. “Quem vem cá e diz que o povo não quer mais impostos está indo na contramão do mundo [...] Nós não podemos nos acovardar”, disse, ao se referir à elevação de impostos nos Estados Unidos e na França.
Leiam a materia toda aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/camara-derruba-criacao-de-novo-imposto-para-a-saude-pt-fica-isolado/?
 Agora pergunto a voces isso que ele disse e verdade? Que o brasileiro quer mais imposto? Nao da vontade de quebrar a cara desse cinico? Esta rindo na nossa cara.

Um comentário:

maisumonline disse...

Nao me visita mais que aconteceu?
Um abraço