27 de ago de 2011

Senadores e deputados traidores se ajoelham ante Ze Dirceu, cassado e processado.

Bom, como todo mundo ja sabe, o Ze Dirceu, processado pelo STF como chefe da quadrilha do mensalao esta em apuros mais uma vez, esta tramando um governo paralelo ao oficial e o pior emitindo ordens para ministros do governo Dilma. Veja quais os  "Judas" que estao se ajoelhando e pedindo "bencaos" para um criminoso.
Anotem alguns nomes, cargos e dia do encontro:


- Fernando Pimentel, Ministro da Indústria e Comércio (8/6);
- José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras (6/6);
- Walter Pinheiro, senador (PT-BA) - (7/6);
- Lindberg Farias, senador (PT-RJ) - (7/6);
- Delcídio Amaral, senador (PT-MS) - (7/6);
- Eduardo Braga, senador (PMDB-AM) - (8/6);
- Devanir Ribeiro, deputado (PT-SP) - (7/6);
- Candido Vaccarezza, líder do governo na Câmara (PT-SP) - (8/6);
- Eduardo Gomes, deputado (PSDB-TO) - (8/6);
- Eduardo Siqueira Campos, ex-senador (PSDB-TO) - (8/6)

Esses são alguns dos convivas de Dirceu, recebidos, atenção!, em apenas 3 dias — entre 6 e 8 de junho deste ano. Leiam a reportagem porque há eventos importantes nesse período. É o auge da crise que colheu Antonio Palocci. Ele caiu, é verdade, por seus próprios méritos — não conseguiu explicar de modo convincente o seu meteórico enriquecimento. Mas, agora, dá para saber que também havia a mão que balançava o berço. Uma parte da bancada de senadores do PT tentou redigir uma espécie de manifesto em defesa do ministro, mas encontrou uma forte resistência de um trio: Delcídio Amaral, Walter Pinheiro e Lindbergh Farias - os três que foram ao encontro de Dirceu no tarde no dia 7. À noite, Palocci pediu demissão.
Leia tudo e veja as fotos desses traidores da patria aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-governo-paralelo-de-dirceu-e-dilma-sabe-de-tudo/

Nenhum comentário: