Seguidores

8 de ago de 2011

Politica: Perguntas proibidas - Olavo de Carvalho

Politica: Perguntas proibidas - Olavo de Carvalho: "Sem fazer essas perguntas, ninguém pode compreender nada do que está acontecendo neste País, muito menos o que está para acontecer. Mas cada..."

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Que excelente reflexao fez o Olavo de Carvalho, nao Pedro? E verdade, ninguem para para pensar por que se gasta tanto dinheiro com eleicao e reeleicao? Nao bastaria governar bem e ganhar um segundo mandato como um premio pela boa governanca? O exagero nos gastos com propaganda deveria ser a dica para que o eleitor nunca reelegesse um politico pois isso demonstra que ele nao tem respeito pela coisa publica e negocia futuros favorecimentos em troca de dinheiro para a campanha e assim pisar nos seus concorrentes sem dar-lhes chance de disputar em igualdade de condicoes.

Airton Leitão disse...

Sou totalmente contra os governantes gastarem dinheiro com publicidade. Só poderiam gastar para divulgar campanhas educativas, às vezes para prestar algum esclarecimento. A maior publicidade de um Presidente da República, Governador ou Prefeito é a própria obra. Quem se encarregaria de divulgar seria a própria população beneficiada.
É só conferir os gastos de Lula, por exemplo, ano a ano, que se observará um crescimento astronômico das verbas de publicidade.
No Rio de Janeiro, Sergio Cabral deu uma 'marreca' de aumento para bombeiros e professores, mas destinou R$ 50 milhões para propaganda.

maisumonline disse...

Meus mais sinceros agradecimentos pela visitas e tambem pela parceria.
Um fraterno abraço desde aca desta terra semi arrasada