Seguidores

22 de ago de 2011

O que ha com FHC, Alckmin e Anastasia? Sindrome do adesismo?

Eu estou decepcionadissima com esses cavalheiros. Que falta de dignidade! Quer dizer que eles querem que Dilma continue a qualquer preco o governo de acobertamento das infamias do seu ex? O que ha com esses individuos? Nao tem sangue circulando nas suas faces? Como e possivel aceitar que uma mulher que deveria estar no minimo presa por ter feito parte por oito anos de um governo que foi o mais corrupto da historia, com escandalos comprovados a mancheias e incluindo o Mensalao, fique impune e ainda tenha a sua conivencia? Povo, nao e mais possivel aceitar isso! Temos que reagir a altura. CPI da Corrupcao sim e FHC, Geraldo Alckmin e Anastasia que tomem vergonha na cara e parem de apoiar corruptos do PT, parem de passar a mao na cabeca de bandidos!



http://meuararipe.blogspot.com/2011/08/corrupcao-incontrolavel-leva-dilma-e.html#comment-form


6 comentários:

Anônimo disse...

O município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, recebe, durante o próximo sábado, das 8h30 às 17h, um curso de formação política do movimento “O Sul é Meu País”. O encontro acontece na rua Orlando Ceccon, no bairro São João. O movimento prega a criação de uma federação independente contanto apenas com os estados sulistas: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo o presidente da entidade, Celso Duecher, o movimento não é apenas separatista. “O que queremos é criar uma federação na qual os estados do Sul sejam independentes, não com o poder centralizado em Brasília. Um passo final seria a separação, mas o mais importante é fazer um debate político para que ajude no desenvolvimento da região, é isso que queremos”, destacou em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (22).


http://www.patria-sulista.org. Já para se inscrever no evento, basta entrar em contato no email gesul@live.com

Anônimo disse...

O DINHEIRO FALA MAIS ALTO QUE TUDO...

O Senhor te dê a paz ! disse...

Paz e bem minha irmã que Dom Bosco ensine os jovens de hoje a serem santos!

poirot disse...

É porque o psdb e o pt sãp farinha do mesmo saco.Em 2005,na crise do mensalão,o serra e o acm não quiseram tirar o apedeuta,para não desestabilizar a democracia brasileira,e em 2006 o Presidente já tinha convencido aos analfabetos dos brasileiros, e conseguiu a renovãção de seu mandato.Parece que estamos no mesmo caminho.Parece que nem Deus salva o Brasil.Graças a Deus,que o Brasil,não tem só uma saída,como a 30 anos atras.Além do galeão temos hoje pelo menos mais 8 aeroportos que yem voô para a europa e estados unidos.Poirot

sicário disse...

Teresa...

Adesismo ou amor?
O maconheiro teórico é viúvo, a presidenta...
Anastasia vai conduzir a carruagem e Geraldo...as alianças.

Blog do Beto disse...

OLÁ POLÍTICA SEM MEDO.

NÃO SÃO ADESISTA, SIMPLESMENTE UMA REUNIÃO DA GRANDE FAMÍLIA.

ABS DO BETOCRITICA.