10 de ago de 2011

Esses sao os "caras pintadas" do Reino Unido. Gang de imundos!...

Um Video da BBC mostra o áudio de um grupo de meninas adolescentes bêbadas descrevendo como é divertido se envolver em violência gratuita e roubar. Em uma tentativa transparente e imbecil de justificar suas ações, as meninas começam a dizer: "nós bebemos a noite inteira, mas a culpa é do governo .... Conservadores ou o que quer que seja.... Eu não sei", antes de responder a uma pergunta sobre por que eles estão atacando a moradores de própria comunidade, "São as pessoas ricas, as pessoas que têm negócios e é por isso que tudo isso aconteceu, por causa de pessoas ricas".
Aquelas "pessoas ricas" incluem uma loja familiar local de móveis em Croydon, que sobreviveu a duas guerras mundiais e ainda assim agora foi queimada até o chão, uma loja de caridade que arrecada recursos para os idosos, e um centro de salvamento de gatos com sede em Enfield, entre várias outras casas, instituições de caridade e pequenas empresas de propriedade de inocentes e longe de serem pessoas "ricas".

A alegação de que esses jovens descontentes são a vanguarda de um movimento revolucionário orgânico é completamente estúpida. Se esta é uma reação genuína contra o estabelecimento, por que então as multidões não estão se reunindo ao redor de Downing Street (casa do primeiro ministro do Reino Unido), as Casas do Parlamento ou o Palácio de Buckingham, os verdadeiros culpados da degradação econômica da Grã-Bretanha. Por que ao invés eles estão ocupados enchendo carrinhos cheios de tênis, celulares, juntamente com quantidades abundantes de bebidas e cigarros a partir de pequenas lojas locais?

Leia tudo no:  http://www.anovaordemmundial.com/2011/08/reino-unido-o-tumulto-da-classe-popular.html

4 comentários:

JabaNews disse...

é menina,
após terminar a faculdade, passei bons tempos na terra da rainha, aprimorando conhecimentos; morava em um "little flat" em knightsbridge;
a juventude que pude observar, tinha outros pensamentos e comportamentos, que não o da matéria.
sinal dos tempos, concluo, lembrando, inclusive, o que acontece aqui no rio, na mesma adolescência.
abs.,
jaba

Blog do Beto disse...

OLÁ POLÍTICA SEM MEDO.

SÓ UM ADENDO: FINAL DOS TEMPOS.

ABS DO BETO.

Alinhamento de Comportamento disse...

Vi um vídeo hoje pela manhã que remete justamente a este assunto...
Vejam a fala deste senhor quando perguntam a ele se ele também se chocou com estas "(manifest)ações"

http://youtu.be/6Fgdpww5DpI

Abraços
Ronaldo

amigosda804 disse...

eai galera ja que é contra corrupção
OS CARAS PINTADAS nois deveriamso fazer campanha para derrubar o presidente da CBF Ricardo Teixeira