16 de jul de 2011

Trafico de dogras, flagelo da humanidade.

- A droga, apresenta-se hoje, como o mal do Século. Agride e destrói o maior patrimônio da Sociedade: O Jovem

- Combate-la é a missão de Todos. Questão de Saúde. Tema prioritário. Exige a união. Deixando-se de lado qualquer outro objetivo ou ideologia.
- Hoje nos preocupamos com o socorro aos viciados. Iniciativa justa e humana, pois ele, nada mais é, que a grande vítima.
- Não importa o caminho que se considere certo. Numa questão tão polêmica, não existe a verdade absoluta. Importante é se fazer algo.
- Em contrapartida temos de manter a lógica. Viciado é a conseuquência, não a causa.
- Hora de encararmos o problema, com a seriedade que merece e atacarmos a causa.
- A droga não chega sózinha, até as mãos do usuário. Combater o tráfico. Criar penas duras ao traficante. Não dar a esse criminoso nenhum beneficio, torna-se exigencia a curto prazo.
- Faze-lo pensar: Se conseguir, o lucro será grande. Mas se a casa cair, acabou a vida pra ele. Em nome do lucro atentou contra o futuro de muitos. Em nome do lucro terá de aceitar que sua vida já era.
- Dente por dente. Olho por olho. Tolerância zero.
- É uma atitude radical e não condizente com conceitos de civilidade? É. Mas não podemos esquecer tratar-se de uma Guerra. A questão resume-se em optar por qual vida desejamos clamar por direitos. A do jovem indefeso dentro de sua ingenuidade ou do traficante sem escrúpulos.
- A longo prazo, torna-se indispensável trabalho de base e investimento pesado na educação. Dando chance a todos de se colocarem.
- Oportunidade de vida digna e o direito de saber ser possível trabalhar, estudar e crescer, independente da origem. Exterminar possíveis justificativas, para partir para o tráfico. A não ser o desejo preguiçoso do lucro fácil e rápido.
- Algo tem de ser feito e rápido. Não é mais possível que autoridades e filósofos continuem divagando em cima de conceitos.
- O tráfico foge da alçada da terapia. É caso de Policia.
- A continuar, não haverão mais espaços para se criar clinicas de recuperação e o mercado de jatinhos, comprados pelos felizes traficantes, sofrerá inflação. (Procura muito maior que a oferta).
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Visite este blog e veja muito mais: http://sofadepobre.blogspot.com/2011/07/o-mal-do-seculo.html?showComment=1310843882627#c3833851908407703235

Nenhum comentário: