24 de jul de 2011

Nao existe filho gerado no anus ou na boca, existe?

Discordo do Antonio quando apoia o avanco do STF em todas as direcoes e parabenizo o Dr. Ives Gandra por sua coerencia e enterpretacao sempre impecavel da nossa Lei Maior. Esta escrito na lei. Nao cabe aos juizes inventar o que nao existe. Uniao entre HOMEM  e MULHER e fim de conversa. Para aqueles que discordam do que Dr. Ives Gandra disse, sobra a certeza de que com a ajuda de maus politicos, no governo desse pais, infelizmente eles e que prevalecerao sobre o bom senso e nos teremos que amargar anos de completa confusao a respeito desses relacionamentos gays e seus congeneres, esses sim estao se tornando xiitas, mediocres, miopes e frios. Nao existe filho gerado no anus ou na boca, existe Antonio?

Comentario meu no: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=21152&cpage=1#comment-116662

2 comentários:

sicário disse...

Teresa.

Obrigado pela deferência.
É claro que toda sociedade deve avançar senão, me parece óbvio, estaria estagnada. O problema é que nossa sociedade progride com decisões judiciais, em tribunais de instâncias ditas superiores, quando deveria, antes de tudo, em alguns casos, ser discutido a nível de sociedade e de ciência e não pela cabeça e entendimento de juizes que estão atendendo o pedido de padrinhos.
Os avanços tão apregoados são de uma imbecilidade digna daqueles
que administram o país e seus eleitores. Não temos hospitais, médicos para tratamentos de saúde mas os digníssimos querem cirurgias para mudança de sexo. O direito constitucional à saude é violado diariamente quando pais tem de recorrer à justiça para que filhos recebam medicamentos que é obrigação do estado fornecer.Não temos médicos mas estes terão direito a acompanhamento médico, psiquiátrico etc...
Em alguns situações avanços são estagnação.
E para este sr. e outros que acredita nos avanços o que dizer:

EU acredito que a classe política no Brasil e Lula foram gerados no ânus das PQP.

maisumonline disse...

Visite e recomende:

http://maisum-maisumonline.blogspot.com/

Com meus agradecimentos e um fraterno abraço
Na luta sempre os livros que cito são excelentes obras que merecem atenção