24 de jul de 2011

Leiam o comentario do meu amigo Sicario. Ele sabe das coisas...

Faco questao que voces leiam o comentario de Sicario ao meu post anterior: "Isso merece ser aplaudido?... Eu jogaria lixo na cara!

Teresa
Desconhecia o pronunciamento. Lula tem a enorme capacidade de superar-se na imbecilidade. Em sua cabeça vazia, fala sobre o que não conhece e desconhece o teor do que é dito compreendendo apenas o que seus adestradores permitem entender.


A bem da verdade nada mais me surpreende até pq. o cretino para eleger-se despiu a roupa de lobo e vestiu-se como cordeiro para enganar os desavisados. Hoje cospe na cara de todo cristão que depositou nele um voto de confiança.


Há dois mil anos atrás Jesus, pregado na cruz, gritou..."pai perdoai-os pq. não sabem o que fazem"...aquelas palavras foram pronunciadas para todos os imbecis, que através dos séculos, usam a boca para defecar, enre eles Lula.


Que Jesus e o pai perdoem o cretino...pq. eu não perdoo.


Quando a máscara da prosperidade cair por terra, os novos ricos e risonhos lulopetistas compreenderão o teor das palavras de Jesus.

abs.

sicário

Este comentario de Sicario refere-se a a esta postagem aqui http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/lula-chama-de-bobagem-declaracao-de.html

Nenhum comentário: