22 de jul de 2011

Isso merece ser aplaudido...? Eu jogaria lixo na cara...

Lula chama de “bobagem” declaração de Jesus


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.

Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno — discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador.


Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações
 
Meu comentario: E pensar que uma pessoa assim esteve a frente do governo de um pais tao gigante como o Brasil. E lamentavel sob todos os aspectos, da ma fe a ignorancia total dos preceitos biblicos e o que e pior ainda se diz catolico.
Veja tudo no: http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/lula-chama-de-bobagem-declaracao-de.html

3 comentários:

Airton Leitão disse...

O cara já disse que o Brasil foi 'descoberto' em 2003. Agora,quer também reescrever a Bíblia? Será que ele já é um escriba 'honoris causa'?

JabaNews disse...

olá tereza,
a cada minuto da vida o cara consegue provar e comprovar que é um energúmeno, um apedeuta, atacado de proctorréia.
abs.,
jaba

sicário disse...

Teresa..

Desconhecia o pronunciamento. Lula tem a enorme capacidade de superar-se na imbecilidade. Em sua cabeça vazia, fala sobre o que não conhece e desconhece o teor do que é dito compreendendo apenas o que seus adestradores permitem entender.
A bem da verdade nada mais me surpreende até pq. o cretino para eleger-se despiu a roupa de lobo e vestiu-se como cordeiro para enganar os desavisados. Hoje cospe na cara de todo cristão que depositou nele um voto de confiança.
Há dois mil anos atrás Jesus, pregado na cruz, gritou..."pai perdoai-os pq. não sabem o que fazem"...aquelas palavras foram pronunciadas para todos os imbecis, que através dos séculos, usam a boca para defecar, enre eles Lula.
Que Jesus e o pai perdoem o cretino...pq. eu não perdoo.
Quando a máscara da prosperidade cair por terra, os novos ricos e risonhos lulopetistas compreenderão o teor das palavras de Jesus.

abs.


sicário