Seguidores

18 de jun de 2011

PERIGO: Olhe para o futuro dos usuarios de "Bolsas Miseria".

(Bernardo Shaw)



"Vocês todos sabem que meia dúzia que não tem utilidade são mais um problema aquilo do que valem.


Apenas coloque-os lá e diga: Senhor ou Senhora


Agora você será doce o bastante para justificar a sua existência. Se você não está fazendo o esforço suficiente, se você não está produzindo o quanto consome ou preferivelmente mais, então, claramente nós não poemos usar uma grande organização de nossa sociedade no propósito de manter você vivo, porque sua vida não nos beneficia e não pode ser muito útil a você mesmo."

Bernardo Shaw, defendeu o extermínio em massa por categoria. Não por categoria racial, mas por categoria social. E disse: "Apelo aos químicos descobrir um "gás humano", que matará instantaneamente sem dor. Que seja mortal, mas humano, não cruel."



Portanto, volto a comentar a minha preocupação. Que utilidade teria os cidadãos mantidos pelo Bolsa família? Que utilidade teria o MST? Que utilidade teria a Via Campesina e outros grupos de movimento que no momento são sustentados pelo governo e nada produzem.
 
Eu me abstenho de fazer comentario porque todos precisam ler e assistir aos videos desse blog abaixo para depois nao dizerem que nao foram alertados:
 
http://lilicarabinabr.blogspot.com/

Um comentário:

blog do florentino disse...

muito bom seu blog,ja estou lhe seguindo e lhe convido pra segui o meu blog e compartilharmos juntos a informçao! abraços!