Seguidores

16 de jun de 2011

Eles cantam SOU MACONHEIRO COM MUITO ORGULHO... e nao fazem apologia ao uso?

A coordenadora de campanha de José Serra na internet, uma tal de Francine, é maconheira e é uma das pessoas que estão promovendo anarquias e afrontas nas ruas com "arregimento" de maconheiros de escolas e universidades... E NÃO ESTRANHEM SE NAS ANARQUIAS ESTIVEREM MENORES DE IDADE... Tudo isso terá de ser investigado.

vou dar uma escala de ligação dos membros com as FARC:


José Dirceu quando preso durante o Regime Militar por fazer parte do serviço terrorista secreto (e ainda faz porque ele está vivo e operando para o tal) cubano, fundou entre os bandidos o Comando Vermelho que até hoje mata tanta gente e Dirceu até hoje nunca pagou um centavo pelos resultados de sua implantação.

Em posts anteriores ficou claro que quem comanda o narcotráfico no continente é a Rússia com Fidel Castro e que o Foro de São Paulo representa tudo que forma o comunismo, INCLUSIVE AS GUERRILHAS NARCOTERRORISTAS que operam a estrutura do narcotráfico para a sustentação financeira de fomento do plano de tomada estratégica da política de todos os países do mundo, inclusive islâmicos e promover a destruição dos Escolhidos de Deus, os judeus, ou seja, Israel e seus tesouros que são vestígidos da comunicação de Deus direta e indiretamente através de Jesus com os judeus.

Fernando Henrique agora defende publicamente a liberação da maconha que sustenta os cofres das FARC através do operador Comando Vermelho que é do José Dirceu do PT que comanda Lula e toda a Patrulha Terrorista que dá apoio político, jurídico, logístico (armamentos e mídia) e financeiro às farc.

Fernando Henrique é dono do PSDB.

José Serra é do PSDB.

Sua assessora de comunicação e campanha de internet, Francine, ex-apresentadora ou apresentadora da MTV, organiza anarquias violentas e nojentas nas ruas e avenidas de São Paulo com maconheiros altamente violentos que são massas de manobras dos donos do PT direta e indiretamente...

JÁ VIRAM OS FILHOS DE SERRA, LULA, DIRCEU, GILBERTO DE CARVALHO numa marcha violenta pela liberação da maconha ou na "parada gay"? É isso que essa korja de baderneiros e auto-entreguistas e colaboradores de seus inimigos não conseguem enxergar a 1 milímetro do nariz deles porque eles pensam que seus amigos são os que incentivam-os a continuar no erro que a eles parece ser a única referência de prazer.

Ninguém PAROU PARA PERGUNTAR porque bandidos estão sendo apoiados por gente do PSDB para fazer o trabalho indireto mediante afronta contra a população ordeira para o benefício do caixa das FARC que são apoiadas em testamento pelo bando do PT chefiado por Lula e Dirceu?

Ninguém PAROU PARA PERGUNTAR como Francine consegue arregimentar tantos maconheiros e como essas pessoas foram incitadas a entrar no consumo das drogas cultivadas pelo COMANDO VERMELHO DE JOSÉ DIRCEU que RECEBE TREINAMENTO E FAZ ESCAMBO DE COCAÍNA E ARMAS COM AS FARC?
Vejam o video da passeada da Maconha  e tudo o mais na: http://alingua.blogspot.com/

Comentario meu no blog acima:  Quer dizer que eles cantam: SOU MACONHEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR e nao estao fazendo apologia? Entao tenho que rever todos os meus conceitos sobre apologia? Que vergonha sinto de ter que presenciar isso.

Nenhum comentário: