Seguidores

18 de mai de 2011

A roubalheira - agora sem disfarces -

Desde que a Faixa Presidencial mudou de manequim, temos tido D-O-I-S governantes. Uma PRESIDENTA, e um ex presidente MAMULENGO que continua dançando conforme os tentáculos da HIDRA VERMELHA lhe movimentam os passos.


As FFAA que antes da Nova República, foram sempre realmente uma FORÇA UNIDA e RESPEITADA, hoje nos palanques oficiais NÃO TÊM MAIS LUGAR. Seus departamentos que antes eram dirigidos APENAS por QUALIFICADOS para o caso ou missão, HOJE obedecem – por formação – ordens de ex- guerrilheiros surgidos do movimento de 31 de março de 1964, que este ano IMPEDIRAM que as costumeiras comemorações da data fossem festejadas e homenageadas.

Hoje, as “excelências” que formam os partidos políticos, NÃO sabem dizer qual é seu “verdadeiro” partido. A roubalheira – agora já sem disfarces – a indecisão das “Excias” a que partido pertencem, a absoluta BAGUNÇA na Esplanada Brasiliense, ultrapassam a das pocilgas, mas, ESTÁ TUDO COMO O DIABO GOSTA.

BRASIL, BRASIL, QUE PENA.

http://fortalweb.com.br/grupoguararapes

5 comentários:

Anônimo disse...

http://pt.scribd.com/doc/40195012/A-Ss-de-Hitler-Os-Jesuitas-o-Vaticano-e-Os-Illuminati Confira ai podemos compreender Farc pt CNBB

Blog do Beto disse...

OLÁ POLÍTICA SEM MEDO.

SEM DISFARCE E PRINCIPALMENTE SEM LIMITE.

O BRASIL APODRECEU.


ABS DO BETOCRITICA

sicário disse...

Tereza...

Postei no blog do Beto e escrevo aqui.
Não tenho vergonha de assumir que torço para que o Brasil chegue no fundo do poço.
Sómente assim terei a certeza de que não iremos mais baixo.

Partido Alfa disse...

Minha prezada Tereza:
Essas coisas acontecem e sempre vão acontecer, enquanto mantivermos o Sistema Politico Administrativo dos Estamentos Portugueses, de 1300 d.C. Por isso a idéia central do Partido Alfa sempre foi e sempre será DIVIDIR na fonte, 1/3 para cada ente federado e que cada um assuma suas responsabilidades, sob fiscalização superior. Temos que criar um Sistema nosso e parar de acreditar em pessoas, que são falhas, pois são humanas, como todos. Ruy Barbosa já dizia: ou moralizamos a coisa pública ou locupletemo-nos todos. Dividamos então, para que outros tambem tenham mais acesso ao que é de todos.

Pedro da Veiga disse...

Olá querida amiga, saudades de suas intervenções no meu blog...
Abração...
E o Brasil continua no mesmo... com "a roubalheira, agora sem disfarces"...