4 de abr de 2011

Os vermelhos estao em polvorosa. Medo da verdade?

GRANDE VITÓRIA doc. N 67 – 2011
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

A INTERNET encontra-se cheia de revolta contra a ordem de suspender todas as solenidades que comemorassem a vitória de 31 de março de 1964. O ódio explodiu e o GRUPO GUARARAPES vai em outra direção. Pensamos que atingimos o nosso GRANDE OBJETIVO. Esta ordem veio provar que a contra-revolução de 1964 é a VERDADE. A ORDEM É A DEMONSTRAÇÃO DO MEDO. Estão apavorados com a opinião do povo brasileiro. Vamos desenvolver o nosso documento por intermédio de perguntas.

Primeira pergunta. A proibição das Comemorações indica que vivemos numa DITADURA? Sim. Na Democracia podemos comemorar datas históricas que não indiquem a quebra da disciplina e se enalteçam os valores morais da Nação Brasileira. Crime seria comemorar a revolta dos sargentos no governo GOULART ou lembrar os grandes roubos praticados no governo passado ou em outros governos.

Segunda pergunta. O não cumprimento da ordem de suspensão das comemorações não seria uma indisciplina? Seria. As nossas Forças Armadas sempre foram disciplinadas, respeitadoras dos princípios morais e éticos brasileiros. Em 1964 foram os governadores civis e o povo brasileiro que gritavam nas ruas pela salvação nacional. As Forças Armadas acudiram ao apelo do seu povo brasileiro e salvaram a nossa DEMOCRACIA. Cumpriram ordens de chefes do quilate de um GENERAL CASTELLO BRANCO. O Congresso continuou a funcionar e o STF aberto e julgando e fazendo justiça.

Terceira pergunta: A ordem dada foi legal e por autoridade que tem condições morais de dá-la? Legal não foi. Feriu a Constituição no seu item IV art. 5 (é livre a manifestação do pensamento). A autoridade não tem condições morais para exercer cargo público, pois o ministro da defesa é réu confesso de que falsificou a CONSTTTUIÇÃO FEDERAL que passou a vigorar no País. Como criminoso deveria se encontrar preso ou proibido de exercer cargo público de qualquer natureza por ser um falsário. O pior é que tem como seu assessor ex-terrorista, proibido pela Constituição, envolvido em vários crimes graves (mensalão, Araguaia e dólar na cueca). Chefe e assessor formam uma quadrilha , pois são dois criminosos perigosos.

Quarta Pergunta. Quais as conseqüências desta ordem descabida que foi dada? Serviu para relembrar e reverenciar os grandes chefes: CASTELLO, ARAGÃO, COSTA E SILVA, DENIZ, MÉDICI, e outros muitos; e os nomes dos generais SALVADOR E HELENO sendo glorificados. E outros foram lembrados como falsos chefes. Soube-se que o desmonte do dispositivo foi um verdadeiro enterro. Soldados tristes, oficiais da ativa revoltados e contidos e a reserva dizendo e falando livremente, e alguns com lágrimas nos olhos relembrando os grandes chefes do passado. Onde os Castellos? Estamos sós e abandonados. O pior é que os chefes de agora talvez pensem que estão sendo queridos. ACEITOS, sim, pela disciplina, mas sem moral desejável para comandar. É um perigo esta situação . SERIA MUITO BOM QUE FOSSE DADA ORDEM PARA COMEMORAR, EM TODOS OS QUARTEIS, O RESULTADO DO RELATÓRIO DAS 332 PÁGINAS QUE EXTAMPAM O MENSALÃO NO GOVERNO PASSADO. SERIA A GLÓRIA DO SISTEMA

“COMEMORAÇÃO” DO ROUBO IMPLANTADO NO PAÍS. NO FIM, SERIA DADA GLÓRIA AOS FALSÁRIOS, ASSASSINOS E LADRÕES DA COISA PÚBLICA E OS BUSTOS DOS GRANDES LADRÕES SUBSTITUIRIAM OS DE CASTELLO E CAXIAS, POR SEREM HOMENS DIGNOS E HONRADOS.

Quinta pergunta: Será que os chefes de hoje esqueceram as palavras sábias do GRANDE CASTELLO BRANCO? Parece que sim. Castello jamais andaria com comunista, ladrão, falsário, terrorista, mentiroso e assassino.

O GRUPO GUARARAPES transcreve as palavras proféticas do GRANDE LIDER MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELLO BRANCO QUE DEVERIAM SE ENCONTRAR NAS MESAS DOS VERDADEIROS CHEFES:
Em 1962, em seu ensaio A Guerra escreveu suas ideias:

…A guerra revolucionária é uma luta de classes, de fundo ideológico, imperialista, para a conquista do mundo; tem uma doutrina, a marxista-leninista. É uma ameaça para os regimes fracos e uma inquietação para os regimes democráticos. Perfaz, com outros, os elementos da guerra fria.


…A guerra fria foi concebida por Lênin para, de qualquer maneira, continuar a revolução mundial soviética. É uma verdadeira guerra global não declarada. Obedece a um planejamento e tem objetivos a conquistar, desperta entusiasmo e medo em grupos sociais e reações contrárias na opinião pública.


…Seus objetivos capitais: dissociação da opinião pública, nacional e internacional, criação da indecisão e, o principal, retirar das nações a capacidade de luta.

BRASILEIROS E MILITARES! CASTELLO ERA E É O SÍMBOLO DO BRASIL DIGNO! NUNCA SE FALOU TANTO NELE. É UM NOME JÁ CONSAGRADO PLA HISTÓRIA. UM NOME SEM MANCHA. DE UM PATRIOTA DE TODOS OS QUILATES.

CASTELLO É A VITÓRIA! É UM SÍMBOLO DA GRANDEZA E DA VERDADE !

A ORDEM DADA É A DEMONSTRAÇÃO DO MEDO, DA PUSILAMINIDADE E DA COVARDIA!

CASTELLO, NO TÚMULO DOS HERÓIS, CHORA DE PENA DOS COVARDES DE AGORA.


VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Nenhum comentário: