Seguidores

10 de abr de 2011

O mais Sordido politico de nossa historia

Se alguém tem dúvida da impunidade de todos os acusados do escândalo do mensalão é porque não se transformou ainda em cúmplice de uma patifaria chamada de petismo, ou é um ignorante - vítima da miséria educacional e cultural do país -, ou porque é um completo idiota, mesmo diante da realidade dos posicionamentos jurídicos assumidos pelos Tribunais Superiores, sempre que alguma ação tenha como alvo alguém vinculado ao grupo de poder fascista que assumiu o controle do Estado.
O processo que trata do mensalão e suas novas extensões vão ser empurrados pela barriga apodrecida da Justiça até 2014. Será que alguém sabe o motivo dessa demora, e que, se tirarmos uma importante “carta” da base desse castelo de degeneração moral - que contaminou a sociedade - e condená-la à prisão, tudo desaba na cabeça sórdida desse movimento chamado de petismo?

..................................................................................................................................................

Se for esse o país que desejamos para nossos filhos e nossas famílias não precisamos mais brincar de revolucionários virtuais nem ficar aceitando a ilusão idiota de que o STF vai colocar algum integrante do golpe político estelionatário comandado pelo Retirante Pinóquio, o mesmo que voltará ao poder em 2014 com dois ou mais diplomas de Doutor honoris causa “comprados pelo suborno da política” para tentar transformar o mais sórdido político de nossa história em algo que possa ser alvo de algum tipo de admiração. Na verdade esse estrupo da honestidade intelectual da academia somente vai dar frutos se mudarmos o sentido dessa palavra – admiração –, isto é, se a transformarmos em qualificativo não pejorativo dos cafajestes da política.


Afinal de contas, o que diz o Ministério Público sobre todos os bens legalmente pertencentes ao acervo da União que entulharam os caminhões de mudança do ex-presidente Lula? E quanto ao crucifixo retirado do gabinete da presidência, foi roubado ou não? Alguém do poder público vai ter vergonha na cara, ou para inocentar o ex-presidente publicamente, ou para condená-lo a devolver o que foi subtraído do acervo da União?

Leia o artigo todo de Geraldo Almendra no: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2011/04/ilusoes-de-uma-sociedade-condenada.html 

3 comentários:

incognitus disse...

Bom dia acompanhe com atençã a evolução dos fatos no Peru e a America Latina como um todo me parece que o Foro de Sao Paulo avança e finaceiramente estão estruturados para tais empreendimentos.
Muitas doações generosas da esquerdalha pode ter certeza

incognitus disse...

Voce viu o"rombo" ou seria roubo mesmo no Banco do Brasil?
Mullas são resistentes e carregam muito

incognitus disse...

Em tempo veja :

http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2011/04/tcu-aponta-desvios-de-r-10-mi-em.html