28 de abr de 2011

Coitadinho do Delubio Soares...


Esse meliante alem de cinico e um ator de primeira grandeza. Aposto que todos ficaram emocionados e aceitarao com louvor a sua reentrada no partido. Tambem pudera, e um partido onde so podem entrar se comprovarem atraves de um curriculo uma vida dedicada a senvergonhice, a chantagem, ao roubo enfim a canalhice. Um partido composto de assaltantes de bancos, sequestradores, ladroes, pedofilos, vagabundos e sindicalistas que vivem as custa do suor dos trabalhadores, principalmente os dos bancarios, dos metalurgicos e agora ate dos profssores. Eles todos se merecem. Bando de aves de rapina. Tomara que se destruam entre si.

Comentario meu no: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/04/roubou-ate-cena.html e foto do amigo  http://fuscabrasil.blogspot.com/

5 comentários:

blog do beto disse...

OLÁ.

QUADRILHA QUE ROUBA UNIDA TEM QUE PERMANECER UNIDA. ESTÁ FALTANDO O SILVINHO DO CARRÃO. ESSA QUADRILHA CONTINUARÁ ROUBANDO POR PELO MENOS 50 ANOS.

ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

VOU COLOCAR UM LINK PARA O SEU BLOG.

sicário disse...

Teresa...

Seria estranho se Delúbio fosse condenado ao fogo do inferno, por aqueles que o orientaram a fazer o que fez.
É engraçado como a imprensa brasileira, hoje formada por jornaleiros noticiou, em letras pequenas, o perdão para um companheiro por um crime que o próprio partido quadrilha diz não ter existido.
De qualquer forma esta incoerência é típica do petismo e da absurda tendência a achar que, assim como eles, todos os brasileiros tem preço ou são estúpidos, esquecendo que somente podem considerar assim todos os cretinos que elegem e continuam elegendo "gente" deste naipe.
Entre terremotos, Realengo, Carnaval, copa do mundo, desabamento, desarmamentos desmoronamentos, dengue, olimpíada, enchentes e casamento real lemos jornais que sequer deveriam ser autorizados a publicar tamanho o deserviço que prestam ao país.
Na coluna de hoje, de Anselmo Góis,
ele afirma que durante a reunião para perdoar Delúbio, Marta asquerosa suplicio, disse: "é melhor votar logo, pois o assunto terá pouco espaço nos jornais, por causa do casamento do Príncipe William." Isto sem que tenha lido em 3 jornais, comentários sobre a frase.
Assim anda o Brasil.
Para encerrar, quero citar parte da letra de uma música de Moraes Moreira, letrista, músico e sem saber visionário. Em uma canção dos anos 80 ele cantava:
"lá vem o Brasil, descendo a ladeira..." e vem sem freio!

Fusca disse...

Obrigado pela menção do blog, amiga Tereza, e pela muito pertinente matéria. Estamos caminhando para uma ditadura de "partido-quadrilha" hegemônico, como os relevantes comentários de Beto e Sicário destacam.

LEANDRO VIANA disse...

Tereza,

Delúbio refiliado é a síntese da podridão deste partido. Parabéns pelo espaço, voltarei muito aqui.

abraços

LEANDRO VIANA disse...

Tereza,

Delúbio refiliado é a síntese da podridão moral deste partido. Parabéns pelo espaço, voltarei aqui sempre.abraços