Seguidores

1 de mar de 2011

Por que o governo nao desarma os bandidos? Covardia ou conivencia?

Para o presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, “a proposta de desarmar o cidadão comum já foi discutida pela população brasileira e foi rejeitada por sua esmagadora maioria, não se justificando qualquer nova política que pretenda desrespeitar tal resultado, sob pena de se afrontar a democracia e a soberania popular”. Ainda segundo Bene Barbosa, que é especialista em segurança pública, “é hora de o governo abandonar o discurso falido do desarmamento civil e atacar as armas que oferecem risco, ou seja, aquelas ilegalmente nas mãos dos bandidos”.

Em matéria veiculada hoje por diversos portais de notícias, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi enfático ao declarar que a pasta retomará as ações para o desarmamento civil.
“Em larga medida, os índices de violência têm a ver com desarmamento. Vamos agir com muito rigor neste sentido. Nós já temos reuniões previstas com a sociedade civil e pretendemos em curtíssimo espaço de tempo retomar uma política ofensiva de desarmamento”, afirmou o ministro da justiça em entrevista coletiva Fonte: http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1448


Comentario meu no: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=824748613
 e no http://propostaserra.ning.com/forum/topics/revisao-da-lei-10826-estatuto?commentId=5855449%3AComment%3A202814&xg_source=msg_com_forum

Mais uma vez o governo atropela a vontade da populacao e se poe na contramao da historia. De qual Sociedade Civil o ministro fala? A mesma que discutiu o PNDH3? Ou seja uma sociedade ficticia em que ninguem discutiu nada. Nao ha prova nenhuma de que houve discussao desse malfadado projeto. O Desarmamento do cidadao ja foi decidido em plebiscito e a populacao disse "NAO" . O povo quer sim, o desarmamento dos bandidos comuns e dos de colarinho branco. Esses, sabemos, ninguem incomodara. O ministro Jose Eduardo Cardozo perde assim excelente oportunidade de ficar calado. Canalha!


Muito bom reabrir essa discussao Bene. Parabens! Conte comigo pois trabalhei muito com meus alunos de Ensino Medio para a vitoria do "NAO" e nao posso aceitar a sua reedicao. Abracos, Tereza

2 comentários:

incognitus disse...

Os cortes no orçamento mostram a grave crise que estamos mergulhando, medicamentos para população ja em falta, repasses aos municipios não estão sendo feitos a crise e profunda e grave.
Ze povim vai pagar as "doações" do fanfarrão as republiquetas vermelhas.

incognitus disse...

E proprio de ditadores desarmar a população o controle fica mais facil e diminui sensivelmente a possibilidade de uma reação, pior que a CNBB e a chamada grande imprensa cairam nesta armadilha.