Seguidores

17 de mar de 2011

Obama deveria se informar melhor sobre o que ocorre no Brasil.

Simplesmente dispensavel caro Ruy, Obama nao esta dando conta da embrulhada que ele esta provocando no seu pais e sua visita ao Brasil nada mais e do que uma jogada de cena para com o povo norte americano que o esta derrubando nas pesquisas a cada dia que passa. Ele como presidente de uma nacao tao importante deveria saber a verdade do que acontece aqui e voce sabe que ele nao conhece nem um decimo dos absurdos do governo anterior e do atual, senao nao poderia estar ai de jeito nenhum.


Comentario meu no:


http://www.facebook.com/home.php?sk=group_158552187533730&id=159575024098113#!/home.php?sk=group_139425949442000&ap=1

2 comentários:

Fusca disse...

Gostei do site, e já estou seguindo. Se quiser charges indóceis de petralhas, é só buscar no blog do Fusca.

omapadobrasil.blogspot.com disse...

sábado, 26 de março de 2011
Idéias Escondidas da Ditadora
A SENHORA DO PODER NO PODER.

Voltar às origens é ato involutário do ser humano. E sempre acontece, ou mais cedo ou mais tarde.

Verdade o ditado popular "quem já foi rei sempre é majestade", principalmente quando observamos os políticos que chegam ao topo do poder, a exemplo de ADOLF HITLER que, desde novo, mostrava idéias ditatoriais.

As idéias da Senhora do poder no Brasil podem reascender a qualquer momento e entrar em conflito com o espírito capitalista democrático que é inerente ao sentimento do povo brasileiro, ainda mais que o SOCIALISMO não consegue aplausos da base da pirâmide, pelo fato de que a base é a mais sofredora por causa da escravidão a ela imposta pelo poder que fica no topo.

O SOCIALISMO possui este nome bonito e exprime sentimento de igualdade, mas é conhecido por todas as suas vítimas devido a igualdade da distribuição da miséria que é feita pela cúpula do poder que se enriquece, enquanto as bases vivem na miséria.

Parecido é o COMUNISMO, onde é comum a todos a distribuição da miséria, enquanto meia dúzia que chega ao poder vive na luxúria entre palácios, além de possuir o dono do poder direitos legais para matar as pessoas DA BASE que não concordarem com o regime comunista ou socialista, ou outra ditadura do seu país. (exemplos-Cuba e Irâ)

O mundo já conhece o que pensa a Senhora do poder no Brasil, devido a sua origem de luta em favor do regime ditatorial de Cuba e da antiga União Soviética, lá pelos anos de 1960 e 1970, quando essa moça militava, no Brasil, com o apoio de Cuba e de Fidel Castro.

....