25 de mar de 2011

Ministro canalha-mensaleiro desnuda toda a sua incapacidade e ma fe.

Caro Tio Rei, nesta parte o canalha-ministro-mensaleiro desnuta toda a sua incapacidade e ma fe, veja: "eu finjo que ele não existe, e ele continua lá. É uma situação que é generalizada e ocorreu em muitas situações da história brasileira. Em que a criminalidade organizada existe, e você finge que ela não existe para você conviver com ela, como se fosse possível conviver com situações perigosas e tão potencialmente perigosas como essa”.

Essa afirmacao dele bate de frente com o que se pregava na campanha da sua chefe, ninguem desses "iluminados" quis comprar a briga com Indio da Costa quando este jogou na cara desse partido os oito anos de PARCERIA com os bandidos das FARC? Certamente que Cardozo aqui nao esta se referindo a ma atuacao do seu partido nesses 8 anos mas sabe muito bem que a politica levada a efeito pelo "molusco ordinario" foi a responsavel pelo caos em que se encontra a Seguranca Publica no Brasil, devido ao trafico de armas e drogas praticamente livres nesse periodo. Por que ele nao poe a mao na ferida e mostra que e o bam-bam-bam? Porque tambem e "partner" desses traficantes assassinos.
 
Comentario meu no: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ministro-da-justica-fez-uma-acusacao-muito-grave-em-sp-ou-ele-proprio-toma-providencias-ou-passa-por-prevaricador-e-cumplice-ha-outra-hipotese-estaria-fazendo-politicagem/

2 comentários:

incognitus disse...

Postados estão seus comentarios
Paz

incognitus disse...

http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2011/03/mst-e-produtividadeeita.html#comments