Seguidores

15 de jan de 2011

Os Ministros e Dilma riam tanto, sera que devido a tragedia no Rio?

Ai eu insisto no assunto, por que inventar novos nomes para ficar tudo na mesma? Essa tal Erradicacao da Miseria e so mais um nome para substituir o Fome Zero que teve resultado Zero. Por que ali mesmo no helicoptero sobrevoando a catastrofe ela nao tomou medidas drasticas para socorro das vitimas e se comprometeu a dar solucao a esses problemas de moradia que nunca acabam por falta de vergonha dos governantes de plantao? Por que sera que a Presidente se reuniu com seus meliantes, digo Ministros logo apos essa visita ao local da tragedia, sem ao menos descer para prestar solidariedade as vitimas? 
els pareciam estar tao felizes e riam a mais nao poder? Justamente quando ela pediu Etica aos Ministros? Estavam celebrando o que? Apos ver uma tragedia daquelas e dizer que as pessoas que nao tem condicoes vao mesmo para esses lugares perigosos. E dai, Presidente? So isso? Nem uma palavra de incentivo? Nenhuma providencia imediata? Parece que esta contente com as mortes, isso sim.



Comentario meu no: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fora-da-bolha-pe-na-lama/#comment-1426057

3 comentários:

Airton Leitão disse...

Essa de Dilma e Palocci falarem em ética dos ministros significaria que não teremos mais quebra de sigilo fiscal e bancário de nenhum caseiro, não haverá mais dossiê contra senhoras já falecidas (chamados depois de "bancos de dados), nenhum ministro vai mais pedir para diretor da Receita Federal agilizar processo de filho de senador "especial" que será demitido se botar a boca no trombone nem quebra de sigilo fiscal de familiares de oposicionista?

Acm disse...

A Dilma está rindo dos abestados que elegeram o LULA duas vezes e depóis votaram nela.Já os Ministros estão rindo, porque vislumbram ganho$, com a distribuição de verba$, para as áreas atingida$ pela chuva.

Anônimo disse...

Ô DESINFORMADA - você é uma das pessoas mais desinformadas da internet! E dava aulas, como é possível!?!
Vá procurar saber antes de escrever essas barbaridades. Como não desceu do helicóptero? Are you insane?
Ainda vamos organizar um abaixo-assinado para exigir do Estado que lhe tome a aposentadoria por uso indevido da cargo público. Coitados dos alunos...