4 de jan de 2011

A oposicao nao acionou a Justica diante dos crimes do PT, por que?

Tambem acho que os partidos de oposicao nao entrariam com recursos nao, alias eles tinham motivos as dezenas para entrar com varios recursos, por exemplo: A proibicao de acesso a ficha corrida de Dilma; a nao apuracao dos casos de corrupcao e apresentacao dos culpados no EPISODIO ERENICE; a proibicao de falar sobre FARC, Foro de SP, Prisioneiros de Cuba e sobre PNDH 3 durante os debates; as ironias e sarcasmos por parte de autoridades petistas, quando aparecia um novo crime como nos casos de INVASAO DE SIGIILO; os VARIOS DOSSIES criados por petistas; omissao por parte de autoridades do governo nos casos do ATENTADO CONTRA JOSE SERRA, quando foi comprovado que a violencia foi praticada por petistas. Assim, caros amigos, com tantas evidencias e comprovacoes de crimes sem punicao a oposicao simplesmente deixou passar e nao acionou a Justica. Como o Judiciario precisa de denuncia formal para poder agir, nos e que ficamos no prejuizo. Sera que ha oposicao? Tudo esta acontecendo como os vermelhos previam, melhor ainda, pois vemos ai o Battisti, rindo na nossa cara e...viva a NOVA ORDEM MUNDIAL. Por ora, ela e que esta decidindo tudo ai no Brasil.



Comentario meu no: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_170313866328038&id=186800008012757&bcode=qGdMf

3 comentários:

paschoal disse...

É amiga a coisa aqui anda sempre nos mesmos trilhos. Mudaram apenas o penico, os merdas continuam os mesmos!

incognitus disse...

Fora do tema mas .....
Mas vc nunca ouviu falar em "ratazanas togadas'? curioso este adagio muito popular e eu pobre matuto sem saber onde encontrar os tais bichinhos. Os politicos-mensaleiros e outros da mesma estirpe dizem que adoram os tais.
Parece que esta coisa existe muito por acá, interessante que parece serem muito servis

Anônimo disse...

"Invasão de sigilo"? Se eu não fosse ateu e comunista eu ia chamar deus!
Tem tanta porcaria escrita neste post que se a justiça realmente não funcionar no Brasil é sorte sua. Porque aí você escapa de ser processada por estelionato de parte de seus ex-alunos. Quanta ignorância! Quanto desconhecimento sobre ao que cabe a cada poder e de suas regras e normas de funcionamento!
Sem brincadeira: não tem vergonha de ter sido professora não? De receber dinheiro do Estado mesmo sabendo que você não sabe nada? Porque você sabe que inventa coisas né? Mas nisso estou em dúvida, porque se soubesse só haveria duas alternativas: ou esse blog é de comédia ou você não tem mesmo a mínima ideia sobre o que inventa.