Seguidores

18 de jan de 2011

Continua a farra na Universidade de Brasilia

Minha Nossa, haveria condicao de acabar com essa farra de CA? E a coisa mais inutil que existe numa Universidade. Nunca soube de nada util que tenha sido criada por esses alunos que frequentam esses espacos. E lamentavel o que ocorre nessa Universidade Publica e como tal nos e que pagamos. Esses alunos desses Centros Academicos nao saem disso. Garanto que se o centro for fechado todos eles deixariam de frequentar as aulas e a bem da verdade nao fariam falta nenhuma para a coletividade. Garanto que esses "noias" sao filhinhos de deputados, ministros e outros seres fora da realidade em que vive a maior parte dos brasileiros que "ralam" para pagar uma faculdade e nao tem tempo para ficar se drogando. Bando de burros. Destruindo seus proprios neuronios e se achando mais espertos do que os outros.



http://cienciabrasil.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

A blogueira mais desinformada, mais palpiteira, que mais inventa leis e similares, que não sabe interpretar um texto sequer em português, que não sabe escrever em inglês, essa blogueira chamar alguém de burro é demais! Vê se te enxerga! Tenha ao menos a humildade de reconhecer sua própria ignorância antes de sair chamando quem quer que seja de burro.

Além disso, seu amado José Serra - o político do twitter - é egresso da UNE. Ou vai chamar a ele também de vagabundo? Duas réguas, duas medidas é?