16 de jan de 2011

Apos dois mandatos catastroficos...

Caro Tamaki, nenhuma das suas conjecturas e novidade para mim, penso a mesma coisa e tenho comentarios na imprensa de Santos e Guaruja que comprovam o que estou dizendo. Nunca aprovei a condescendencia com que o " ser ignobil" sempre foi tratado por FHC e pela midia em geral. Alias ele sempre foi muito bem tratado pelos militares, especialmente por Romeu Tuma nos poucos dias em que esteve preso teve todas as regalias incomuns a epoca. Todos foram politicamente corretos com o monstro sem imaginar o que estariam criando. Mesmo hoje apos os dois mandatos catastroficos de roubalheiras, gastos com cartoes corporativos, distribuidos ao bel prazer da "cumpanherada", viagens e mais viagens inuteis, despezas astronomicas, desperdicio do dinheiro publico, abuso de poder, desobediencia as leis e desrespeito ao povo, nao vejo uma autoridade importante vir a publico para mostrar a verdade desse meliante. Concordo com voce sobre os acordos feitos com a policia de SP sobre o crime de Celso Daniel e tambem Toninho do PT. E sobre o mensalao tambem. Os tucanos impediram sim o impeachment do individuo. Eu mesma participei de uma peticao publica pedindo isso, cujo processo foi arquivado



Comentario meu no: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_170313866328038&id=190912324268192

Um comentário:

incognitus disse...

Veja se descobre que se passa com estes amigos..........sumiram pararam de postar ta estranho

http://puteiro-nacional.blogspot.com

http://cachorroluco.blogspot.com/