1 de dez de 2010

...tudo isso debaixo das barbas malcheirosas de Lula

Eu confesso, senador que estou ficando desanimada pois a cada dia que passa vejo mais e mais desmandos como escolhas de ministros bandidos, ladroes, indiciados, compra de edificio inteiro em Londres, compra de novo aeroplano mais moderno do que o Aerolula. Isso nos deixa totalmente frustrados pois nos e que pagamos tudo e nao se ve nem sombra de reacao por parte das FFAA ou do Judiciario. Do Legislativo ja nem espero nada com pessoas como Sarney , Renan e outras figuras nefastas que influenciam a maioria e conseguem tramar sempre para o pior, imaginem entao no proximo governo com Marta Suplicy. Eu imaginava que passadas as eleicoes o Judiciario iria comecar com os indiciamentos de Dilma e que ela teria que prestar contas antes de assumir. Ledo engano, nao se fala mais sobre as propinas de Erenice, do mensalao de Dirceu, dos dossies de Dilma, tudo isso debaixo das barbas malcheirosas de Lula. Se nao houvesse excessoes como Alvaro Dias, Arthur Virgilio, Demostenes Torres, Jarbas Vasconcelos, Katia Abreu, Marco Maciel e outros que nao me lembro agora,  seria melhor desistir de tudo. Gracas aos senhores, pessoas decentes e que temos ainda incentivo para continuar nossa luta contra a infamia que assola o  governo no Brasil. Nao da para conviver com isso, caro Senador.

Comentario meu no: http://www.blogalvarodias.com/2010/11/lula-defende-compra-do-aerodilma/comment-page-1/#comment-27534

Nenhum comentário: