4 de dez de 2010

Sorriso Debochado Diante da Nossa Estupefacao.

Isso e verdade Tio Rei, nesse pais de bananas cada vez mais sentimos que o povo esta mudando os seus conceitos de moral e de integridade. Ser honesto passou a ser vergonhoso pois nao condiz com os principios deturpados daqueles que estao no poder. Estes so escolhem para os seus quadros mais importantes aqueles elementos que nao tem nenhum compromisso com a honestidade, com a probidade, com o respeito e com a dignidade. Essa senhorita que fez um ato indigno, sera a futura Ministra de Comunicacoes e nem esconde o seu sorriso debochado diante da nossa estupefacao. Dessa maneira ainda nao entendo por que ainda nao foram convidados os bandidos mais importantes, tais como Fernandinho BeiraMar e o Maniaco do Parque. Sera que eles nao podem ser ministros porque estao presos? Mas os vermelhos nao tem poder para tira-los da cadeia? E um caso a se pensar, nao?



Comentario meu no: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/helena-chagas-substituta-de-franklin-fez-de-um-caseiro-uma-limonada/#comment-1384225

Um comentário:

Fusca disse...

É um absurdo, o Mer..a..ante ministro como prêmio pela surra que levou nas urnas de SP, um tapa na cara dos paulistas que nunca elegeram Lula nem Dilma e lutam pela dignidade brasileira. Infelizmente o processo eleitoral fraudado "coroou" o modelo Maranhão para o Brasil, ao invés do modelo de primeiro mundo que é São Paulo. Mer..a..ante (nunca sei onde deve ir o "c" e o "d" no nome desse elemento que se classifica como "economista") pode ficar em Brasília, nós não precisamos dele nunca mais em SP.