18 de dez de 2010

A quadrilha ja esta formada, cuidado com os bolsos.

Ministério da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento



Wagner Rossi – PMDB


O ex-deputado federal Wagner Rossi assumiu o ministério em março de 2010, sob acusação de lotear cargos técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento entre aliados políticos. Ligado ao vice-presidente eleito, Michel Temer, Rossi foi reconduzido ao posto por Dilma.

Ministério da Ciência e Tecnologia

Alozio Mercadante – PT

Um dos principais nomes do PT, o senador Aloizio Mercadante deixou de concorrer à reeleição para atender a um pedido do presidente Lula: disputar o governo de São Paulo, Estado onde o PSDB é muito forte. Derrotado no primeiro turno, Mercadante ganhou uma vaga no ministério.


Ministério das Comunicações


Paulo Bernardo - PT


Amigo pessoal de Dilma Rousseff, Bernardo passou cinco anos no comando do Ministério do Planejamento. Homem de confiança de Dilma, ele assume uma pasta que deve tratar de assuntos sensíveis, como a regulamentação da comunicação eletrônica, o Plano Nacional da Banda Larga e a reestruturação dos Correios.



Ministério da Defesa

Nelson Jobim - PMDB

Jobim é mais um integrante do governo Lula que segue no cargo com Dilma presidente. A pasta, que ele assumiu em 2007, pode ter poderes reduzidos se Dilma confirmar o plano de criar uma secretaria para cuidar dos aeroportos. Jobim foi ministro da Justiça no governo FHC e passou sete anos no STF.


E olhe que nem e tempo de Sao Joao ainda.

Perdoem-e os meus leitores, estou deixando este recado aqui pois nao tenho meios de avisar a essa senhora que e leitora assidua dos meus comentarios.

Aviso a senhora Vera Graziano, eu nao a conheco mas estou catalogando todos os seus recados e mandarei a seu filho, pois descobri onde ele trabalha.Ok? Nao sei se vai adiantar entregar a ele pois soube que a senhora exigiu que ele fizesse o papel de Ze Dirceu numa peca teatral quando estava no primario. srsrsrsrsrsrs De qualquer modo ele ficara sabendo a linguagem que sua mamae usa. Passe bem.

Nenhum comentário: