20 de dez de 2010

O Balanco do Governo Lula registrado em Cartorio e Um Monte de Lixo

Para Alvaro Dias, a conta registrada em cartório pelo presidente "tem só uma coluna, a do crédito", faltando a coluna do débito. A palavra dengue, exemplificou, é citada apenas uma vez nos cinco volumes de documentos, e para dizer que o governo combateu a doença. O líder do PSDB lembrou que houve mais de 900 mil casos no Brasil nos primeiros 10 meses do ano.


- A saúde pública é um desastre rotundo, como diria Leonel Brizola - afirmou o senador, para quem o setor enfrenta "um caos sem precedentes".

O senador disse que o relatório também não menciona "os gargalos em portos e aeroportos" e cita o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como "uma ferramenta perfeita" na educação.

- Imaginem se não fosse! - afirmou Alvaro Dias. O último exame do Enem foi reaplicado em diversos lugares por falhas na realização da prova.

Alvaro Dias afirmou que seu pronunciamento "deveria ser um discurso sem fim", tantas as mazelas que, em sua opinião, afetam o governo.

O senador disse ainda da tribuna que "a eleição desse ano foi sem dúvida uma eleição corrupta, provavelmente a mais corrupta da história do Brasil".


Leia tudo aqui: http://www.senado.gov.br/noticias/verNoticia.aspx?codNoticia=106410&codAplicativo=2

Um comentário:

incognitus disse...

Aguardando um contato seu, perdi seu e-mail Abcx
Pedro
Feliz natal