12 de dez de 2010

Lula tinha em suas maos, os meios de comunicacao, a bandidagem e o povo.

Pena que ele nao aproveitou a mare a seu favor desde os meios de comunicacao ate a bandidagem e o povo. A prova dessa protecao que foi criada em volta dele voltemos a 2006 por ocasiao do Mensalao. Todos tentaram abafar e alegar que sempre foi feito isso. Tinha tudo para fazer do Brasil uma grande potencia mundial. O povo acreditou nele de bobo porque a primeira vez que ele foi eleito deputado, nao fez juz nem ao salario que recebeu. Concordo com o CAntonio e com o Augusto Nunes em tudo. Lula foi omisso nas reformas, nao apresentou nenhum projeto e foi um dos mais faltosos e alem do mais nem assinou a Constituicao, talvez porque estas palavras estavam e estao la gravadas na sua apresentacao: COM A SOLUCAO PACIFICA DAS CONTROVERSIAS, PROMULGAMOS, SOB A PROTECAO DE DEUS. Ele e alguns outros queriam que essas palavras fossem retiradas. Penso que so foi por isso. Ele queria que ela fosse comandada pelo DIABO. Por isso ele se da a si mesmo o direito de desrespeita-la tanto



Comentario meu no: http://www.facebook.com/?ref=hp  no Post Sentenca, de Ismenia Melo

Um comentário:

CHIVUNK JUS disse...

Não poderíamos esperar nada diferente de um "representante" que chegou a dizer com todas as letras que o regime da ilha de Fidel seria o melhor para o Brasil. Veja o nefasto PNDH-3 que tentam a todo custo nos enfiar goela abaixo! Inversão total de valores.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer os comentários postados no meu blog.
O "Política sem medo" é um espaço que faço questão se acompanhar de perto. Comentários sempre muito bem fundamentados e respeitadores.
Parabéns!