Seguidores

15 de dez de 2010

Acidente da TAM, atentado terrorista ou simples queima de arquivo?

Agora, um fator preponderante deste acidente não foi cogitado, devido ao despreparo das autoridades competentes, quando cai um avião em circunstâncias como este, os delegados de polícia, investigadores e membros do CENIPA, não fazem um levantamento de quem estava dentro do avião, vocês poderão me chamar de louco, de conspirador ou simplismente de coerente, uma vez que vivemos em um país onde o dinheiro fala e merda de boi anda, os nobres leitores esquecem que o PRESIMENTE não pode ter oposição? Lembram quem estava dentro deste trágico acidente? O Deputado Federal Júlio Redecker (PSDB-RS), um dos maiores opositores do governo LULLA, Ele se destacou durante as investigações realizadas pela CPI do Apagão Aéreo e tentou investir contra o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) Leonardo Picciani (PMDB-RJ), por conta de supostas manobras para protelar a instalação da comissão. Que havia aprovada por 39 votos a 20, o recurso do PT pela não-instalação da CPI do Apagão Aéreo no dia 21 de março de 2007.



Outro fato interessante deste acontecimento, era que no dia do acidente, o então deputado estava de viagem marcada. Redecker embarcou na capital gaúcha e pegaria outro vôo em São Paulo com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP)ou "CANHAGLIA" para uma viagem aos Estados Unidos, onde fariam reuniões com parlamentares norte-americanos. Irei abrir um parentese (Porque o Dep. teve que pousar em CGH, se o voo dele internacional iría sair de Guarulhos (GRU), diante deste fato, o Dep. Júlio Redeker estava engolindo a armadilha, ele não se tocou de que vivemos em um país dominado pela COSANOSTRA BRASILLIANNA, onde "tutto sonno buona gente", e embarcou em um voo já com problemas, que deveria ter pousado em GRU, pelas condições apresentadas anteriormente, como são feitos nestes casos, porque na aviação Brasileira, não se negligência desta forma com vidas humanas


.......................................................................................................................................


Quando se vai decolar um avião, você pouco utiliza os freios da maneira como eles deveriam funcionar na hora do pouso, até pela velocidade do táxi (quando o avião está se preparando para a decolagem, ou ao efetuar o término da aterrisagem) os SPOILERS ou SPEEDBREAK deveriam ter sido acionados no momento do toque do aparelho, o que explica a alta velocidade em que cruzou a pista, o que se vê nas imagens não pode conferir com este RELATÓRIO CRETINO, NEFASTO, CRIMINOSO, NAZISTA, VAGABUNDO...FEITO POR PESSOAS QUE JURARAM LEALDADE À UM MENTIROSO...


EU DISSE: M E N T I R O S O .


Veja o que acontece no avião, se este vídeo sumir do youtube, vocês já sabem, é porque o que eu digo é REAL, o cmte 1 fala para o cmte 2 (Detalhe, ambos com muitas horas de experiência de voo) ele diz: Nada de SPOILER


E o outro responde:


Aos 14 segundos o cmte 2 fala para o cmte 1: DESACELERA, DESACELERA


E a resposta do cmte 1 é a seguinte: NÃO DÁ...NÃO DÁ!!! AI MEU DEUS...AI MEU DEUS.


Cmte 2 fala: AGORA...AGORA...VIRA...VIRA...VIRA...VIRA...


http://www.youtube.com/watch?v=4sdr5OuiML0

http://www.youtube.com/watch?v=acGyf2ZYM3E

Aos 2:15min deste vídeo acima, onde aparece o especialísta e cmte Carlos Camacho fala por de trás da voz da repórter que poderia ser uma sabotagem, o que também acredito que seja, mas a mídia não quis vender esta notícia, exponho as minhas idéias, e como venho acompanhando os fatos neste país, não podia deixar de compartilhar este ponto de vista com os nobres leitores.


AS VERDADES:


1. Os freios e Spoilers não funcionaram, este é o fator preponderante de todo o acidente.


2. Será que os cmtes negligenciariam desta maneira com suas próprias vidas?


3. Teriam eles dormido o suficiente para realizarem a missão? Uma vez que nos privam de ficar muitas das vezes mais do que o necessário para a regulamentação, transformando em escravos aéreos do Brasil, porque o tempo é dinheiro e dane-se o ser humano, não quer? Tem quem queira e trocamos você em um piscar de olhos.


4. Alguém poderia ter entrado como mecânico, ou algum mecânico pode ter recebido uma bela e pompulda grana para desligar os fusíveis ou alguma chave de comando dos freios e spoilers? A polícia investigou isto?


5. O Airbus do LULLA pousaria em CGH sem que estivesse em perfeitas condições meteorológicas e com o reverso pinado?


6. A TAM realizou o LOFT (Line Oriented Flight ) ou algum treinamento em simuladores dos pilotos, para saberem se estavam aptos em qualquer condição meteorológica e pistas? Porque até onde eu sei, co-piloto não pousa em CGH


7. Porque liberaram a pista através de liminar, se o dinheiro empregado nas reformas dos aeroportos, foram em grande maioria, superfaturadas e estiveram envolvidas em escândalos, ou também esqueceram do CARLOS WILSON (Já falecido em 2009) do PT-PE ?


8. Porque os militares mandaram um Gravador de voz ao invés de mandarem a caixa preta? Se eles não conseguem diferenciar um bule de um pinico, que nunca me chamem para beber um café em suas casas.


9. Porque fizeram uma transcrição para o inglês da caixa preta, quando esta foi achada e mandada para os EUA, sendo que a comissão que investigou o acidente fala português e os pilotos também falavam em português claro, isto tudo é para encher linguiça e cansar os ignorantes, para os fazerem dormir e tudo terminar em pizza.


10. Culparam quem não teve culpa por estarem mortos e não terem o direito de se defender, é mais fácil fazer isto, do que responder criminalmente por homicídio doloso, uma vez que a pista foi liberada através de liminar.


Estas e tantas outras perguntas estão sem respostas, como tudo no Brasil sempre acaba em pizza, samba, bunda, futebol e piadinhas, culparam quem foi vítima, os empresários não perderam dinheiro e sequer foram ou serão punidos, a começar pelo fato de um dos maiores acionistas da TAM ser a mulher do José Dirceu, sabiam disto?


Hoje luto para honrar a morte de 10 grandes amigos que perdi na aviação comercial neste desgoverno, 3 grandes aviões cairam em um só governo, o que é de se estranhar o fato, mas não irei descansar enquanto as verdades não aparecerem.

Fabiane Razuante morta no acidente da TAM e comissária, grávida de 4 meses do meu amigo Lenox, também comissário.

Nao deixem de ler a materia completa no: http://www.facebook.com/notes/revoltados-on-line/a-farsa-do-relatorio-do-tam-3054/172409522789317

Nenhum comentário: