11 de nov de 2010

A oposicao tem que ser inclemente, avassaladora e rapida...

Infelizmente o proximo governo encontrara um rombo ainda maior do que agora. Entao e melhor deixar o PT arrumar a casa antes de entregar o cargo em 2014. A oposicao deve ser inclemente,  devassadora, rapida e exigir o cumprimento de tudo o que foi prometido na campanha.

1 - Exigir a punicao dos responsaveis pelo mensalao e de todos os outros desmandos de Lula e Dilma, estradas esburacadas, crimes, aeroportos abandonados e apagoes.
2 - Revisao  dos precos superfaturados  de todas as obras do PAC, condenadas pelo TCU 
3 - Revisao da privatizacao da PETROBRAS que foi levada a cabo por Lula e Dilma.
4 - Devolucao do dinheiro daquelas obras que nem foram iniciadas e ja foram pagas.
5 - Demissao de todos os contratados para as embaixadas africanas que so sao militantes petistas para arrecadacao do dizimo  PeTista.

Caso  a oposicao nao consiga tomar todas essas providencias e melhor nem apresentar candidato pois  este  jamais poderao assumir a Presidencia da Republica sob pena de nao conseguir governar. O Brasil estara um caos em 2014 caso a oposicao nao comece a partir de hoje. Facam o PT experimentar do proprio veneno: MOBILIZACAO 24 HORAS POR DIA!

2 comentários:

Jorge Nogueira Rebolla disse...

A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

http://vermelhosnao.blogspot.com

Fusca disse...

Agora a linha dura do lulopetismo prevalece! Junto com o Maluf, o Collor e o Sarney, a corja vai a Brasília - se é que já não está lá, entre os 200.000 "cargos de confiança" do lulopetismo - beijar os pés da Comandante. Tudo com o dinheiro do povo, logicamente "em nome do povo". E com uma ajudazinha da Globolula/LilyDilma, com Bonner lambendo os pés da candidata, do falso bispo bilionário Pedir Maiscedo e a Record, o SBT do cumpanheiro Sílvio - mala/baú - Santos e a farsa do rolo apresentado como uma bolinha de papel, com a grana das empreiteiras que, com o lulopetismo, desviaram bilhões em nome da farsa do PAC e desviarão centenas de bilhões com o pré-sal, com o apoio de Daniel Dantas, Marcos Valério, Eike Batista, Renan, Mino Carta Capitalista, PT Henrique Amorim, Luis Nassif, e toda a grande mídia dominada, comprada ou infiltrada por petralhas.