Seguidores

15 de nov de 2010

Lula embora seja im imbecil iletrado foi assumindo seu papel no esquema

E espantoso Aluizio mas como e verdade isso tudo que voce falou. O interessante e que eles estao planejando isso ha anos e Lula embora seja um imbecil iletrado foi assumindo um papel importante no esquema. Nao da nem para imaginar de quem comecou essa ideia ridicula de comunizar o pais mas que e um plano macabro, isso nao resta duvidas. Eu nao imagino como isso podera ser revertido pois o Brasil tem a maioria do povo totalmente alienado. Basta voce ver nos EEUU o Barack Obama enganou o povo e conseguiu vencer mas dificilmente sera reeleito pois o povo ja esta mostrando isso nas eleicoes para os delegados. Ai no Brasil, Lula fez o mesmo e o povo o reelegeu duas vezes. E claro que Barack Obama nao podera usar a maquina que Lula usou mas tera o poder de ameacar tambem assim como lula.

Comentario meu no: http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/11/se-alguem-esta-pensando-que-censura-que.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara deve estar completamente louco

mandei um e-mail bem "do tipo" para esse energúmeno, peço a todos que lerem essa abominação, fazer o mesmo.

magnomalta@magnomalta.
(61) 3303-4161/5867
(61) 3303-1656





do CH
O senador Magno Malta (PR) afirma que é discriminação o dispositivo constitucional que impede a candidatura de analfabetos a cargos eletivos e informou que apresentará proposta de emenda à Constituição permitindo a eleição dessa parcela da população. O partido de Malta, o PR, também entrará com uma ação direta de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal, pedindo que seja declarada a inconstitucionalidade da limitação, informou o senador.

Valdeir Almeida disse...

Tereza,

Obrigado pelos comentários que você tem feito no meu blog.

A respeito da sua opinião deixada no meu último post, digo-lhe que conheço Canadá apenas de TV e revistas. Sabia que é um país de pessoas educadas e tolerantes, mas é muito maior do que eu imaginava.

Eu gostaria que o Brasil também fosse assim. Aqui, como você sabe, há intolerância inclusive entre "irmãos". Por exemplo, os sudestinos - pelo menos a maioria - não gostam dos nordestinos.

Beijos e ótima semana.

rispido disse...

Chora, que o choro é livre...