Seguidores

19 de nov de 2010

A ficha corrida de Dilma e mesmo um lixo

E claro que e lixo principalmente porque sao coisas relacionadas com alguem que e um lixo. Certamente a parte comprometedora do processo foi devidamente escondido ou destruido. O que sobrou nao nos fara falta alguma se for jogado fora. Nao queremos saber dessa parte da historia. E uma historia contada so do lado dos terroristas que para mim nao eram idealistas coisa nenhuma e nem tinham preferencias politicas, nem sabiam o que era Democracia. Ainda nao sabem.  Eram sim bandidos comuns avidos de roubar, sequestrar e matar. E puro lixo!

Comentario meu no : http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/11/19/petistas-classificam-de-lixo-documento-do-processo-contra-dilma-na-justica-militar-923054127.asp




.

Um comentário:

Kari disse...

Vítima da omissão de informações o povo brasileiro depois de longos 40 anos tem a possiblidade de ter conhecimento da verdadeira história do Brasil que lhes foi contada totalmente adulterada sob a conveniência dos nossos queridos comunistas traidores da pátria que tentaram impor à bala uma Ditadura Comunista Escravocrata no país.

Imaginar que terroristas (anistiados) que tanta desgraça produziu e semeou no Brasil, formados em Cuba, URSS e China para trucidar brasileiros civis e militares na tentativa de obterem êxito em sua empreitada.
Através do tempo alienando as novas gerações com a maior aberração que se tem notícia, dizer que foram as estes países comunistas escravocratas aprenderem a defender democracia.

O povo brasileiro tem o sagrado direito de saber não só quem é Dilma Rousseff, mas sobre todos que inclusive estão no poder e que tanta carnificina promoveram em atentados a bomba, Sequestro, torturas, execuções como justiçamentos, assaltos a residência, assaltos a bancos, assaltos a carros forte, assaltos a supermercados, assaltos a joalherias, roubo de carros, sequestro de diplomatas, sequestro de aviões...

Enfim, quantos fatos ocorridos que foram deturpados ou omitidos de quatro gerações que se formaram imaginando que terroristas sanguinários que praticaram todo tipo de barbárie contra a nação, são tidos como heróis e hoje recebem indenizações milionárias e pensões vitalícias como prêmio pelos crimes cometidos.