7 de nov de 2010

Dilma, mentira vem de familia...

Que santa e ingenua mamae! Digna de uma "presidenta". Francamente, nunca viu a filha torturada? E claro que nao viu pois isso nao aconteceu. Foi tudo invencao. Vermelhos sao eximios mentirosos e essa nao seria diferente. Ela disse que Dilma Vana nunca deu trabalho? Mentira! Dilma deixou a casa cedo para viver com hippies, largando os estudos. Isso nao era desgosto? Sinceramente. Agora temos que tolerar ate a mae dando entrevistas? Eu nao quero saber nada que se relacione a essa mentirosa.

Comentario mue no: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/11/06/verdadeira-dilma-rousseff-sou-eu-dilminha-dilma-vana-diz-mae-da-presidente-eleita-922964460.asp#coment




.

3 comentários:

Maria José disse...

Amiga. Concordo com você. É difícil aguentar tanta mentira, tanta manipulação e tanta corrupção, visando o poder. Beijos e tenha uma semana de paz e luz.

jefferson araujo souza disse...

boa tarde a todos eles não reipeitam nada e passa por cima de tudo. )blog jefersonaraujosouza )

Fusca disse...

Dilma nunca se arrependeu dos assassinatos, sequestros e assaltos que comandou. O que será de nosso Brasil? Não podemos permitir que nossos filhos e netos tenham um legado maldito dessa ditadura disfarçada há 8 anos que pretende se eternizar.