27 de out de 2010

Vejam uma pesquisa seria e sem retoques.

Na pesquisa da radio Jovem Pan ao vivo Serra venceu bonito, vejam:

P. Alegre

Serra 33,3%
Dilma 66,7%
Joinville-SC
Serra 83,3%
Dilma 16,7%
São Paulo
Serra 86,7%
Dilma 13,3%
Rio
Serra 80%
Dilma 20%
Vitória
Serra 50%
Dilma 50%
Belo Horizonte
Serra 56,7%
Dilma 43,3%
Salvador
Serra 60%
Dilma 40%
Recife
Serra 36,7%
Dilma 63,3%
Fortaleza
Serra 23,3%
Dilma 76,7
São Luis- MA
Serra 90%
Dilma 10%
Campo Grande-MS
Serra 66,7%
Dilma 33,3%
Manaus
Serra 76,7%
Dilma 23,3%
Maringá-PR
Serra 80%
Dilma 20%

http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010-total

3 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém está procurando motivos pra rir, é só vir até esse blog; ele não falha!
Não bastasse fazer comentário do blog do Hariprado, sem conseguir ver que ele é de esquerda e que está curtindo com a cara de direitistas incapazes de ler e compreender um texto sequer, agora você publica enquete como se fosse pesquisa? Tou dizendo, uma hora vão cassar sua aposentadoria de tanto que você expõe publicamente sua incompetência. Ou algum ex-aluno seu, se tiver se salvado de tamanha ignorância, irá te te processar pedindo indenização por dano moral!
Enquete não é pesquisa! Não tem valor científico, nem mesmo pode ser registrada junto ao TSE! Essa aí que você postou ouviu 30, trinta, TRINTA, pessoas em cada cidade! E foi por telefone! A pessoa ligava pra rádio pra dizer em quem ia votar. Domingo, virei aqui alegremente postar umas boas gozações. Aproveita e fica por aí mesmo, melhor nem voltar pro Brasil, que ele continuará sendo dos brasileiros. E não de incompetentes.

"Política sem medo" disse...

Eu sei de tudo isso Anonimo, seu tonto, so postei pesquisa porque a petralhada nao sabe o que e enquete. De que adianta registrar PESQUISA no Tribunal Eleitoral se todas elas sao mentirosas? Faz tanto tempo que eu nao posto nada no hariprado. Ele nao tem tido muita insperacao ultimamente.rsrsrs. Leia isto que meu amigo Mario L. Medeiros postou la no Proposta Serra: Dona Dilma ... eu não vou mais responder essas suas provocações ... essas calúnias já passam do absurdo e é só uma artimanha sua para gastar meu tempo .... Eu tenho o que dizer sobre mim e minhas propostas para que o eleitor decida ... você não tem, por que nunca fez nada de bom para o País, e fica tentando desviar a conversa por não ter nada o que dizer. chega dessa palhaçada ... o povo sabe que eu sou honesto e quem joga sujo são vocês ... vocês, criminosamente quebram sigilo de minha familia, amigos e componentes de meu partido, mas não descubrindo nada de errado, agora inventam boatosinhos baratos ... NÃO VOU RESPONDER MAIS A ESSES BOATOS ... ISSO É UM DESRESPEITO A INTELIGÊNCIA DO SEU ELEITOR ... VOCÊ ACHA MESMO QUE SEUS ELEITORES SÃO IMBECIS A PONTO DE NÃO PERCEBEREM SUA JOGADA ?. ... EU CEDO OS ÚLTIMOS 15 MINUTOS QUE ME RESTAM PARA VOCÊ FALAR DO SEU PASSADO E DE SEUS PLANOS ... MAS NÃO PARA FAZER FUTRICOS .... CHEGA DESSA POUCA VERGONHA ... TUDO O QUE FALEI AQUI SOBRE SUAS TRAPASSAS E FALCATRUAS SÃO FATOS COMPROVADOS E ASSUMO TODA A RESPONSABILIDADE PELA VERACIDADE ... QUERO SER ENFORCADO EM PRAÇA PÚBLICA SE DISSE NESSA CAMPANHA ALGUMA MENTIRA SOBRE VOCÊ E O PT .... VOCE VEM DIZER QUE É TUDO APURADO, MAS NUNCA UM PETISTA, MESMO OS RÉUS CONFESSOS DO MENSALÃO, FOI PUNIDO ATÉ HOJE ... NEM PELA SUA POLÍCIA E NEM POR SEU PARTIDO ... PODE FALAR DILMA ! ... CEDO MEU TEMPO A VOCÊ

So postei aqui porque Anonimo nao mostra endereco, ok?

"Política sem medo" disse...

Eu sei de tudo isso Anonimo, seu tonto, so postei pesquisa porque a petralhada nao sabe o que e enquete. De que adianta registrar PESQUISA no Tribunal Eleitoral se todas elas sao mentirosas? Faz tanto tempo que eu nao posto nada no hariprado. Ele nao tem tido muita insperacao ultimamente.rsrsrs. Leia isto que meu amigo Mario L. Medeiros postou la no Proposta Serra: Dona Dilma ... eu não vou mais responder essas suas provocações ... essas calúnias já passam do absurdo e é só uma artimanha sua para gastar meu tempo .... Eu tenho o que dizer sobre mim e minhas propostas para que o eleitor decida ... você não tem, por que nunca fez nada de bom para o País, e fica tentando desviar a conversa por não ter nada o que dizer. chega dessa palhaçada ... o povo sabe que eu sou honesto e quem joga sujo são vocês ... vocês, criminosamente quebram sigilo de minha familia, amigos e componentes de meu partido, mas não descubrindo nada de errado, agora inventam boatosinhos baratos ... NÃO VOU RESPONDER MAIS A ESSES BOATOS ... ISSO É UM DESRESPEITO A INTELIGÊNCIA DO SEU ELEITOR ... VOCÊ ACHA MESMO QUE SEUS ELEITORES SÃO IMBECIS A PONTO DE NÃO PERCEBEREM SUA JOGADA ?. ... EU CEDO OS ÚLTIMOS 15 MINUTOS QUE ME RESTAM PARA VOCÊ FALAR DO SEU PASSADO E DE SEUS PLANOS ... MAS NÃO PARA FAZER FUTRICOS .... CHEGA DESSA POUCA VERGONHA ... TUDO O QUE FALEI AQUI SOBRE SUAS TRAPASSAS E FALCATRUAS SÃO FATOS COMPROVADOS E ASSUMO TODA A RESPONSABILIDADE PELA VERACIDADE ... QUERO SER ENFORCADO EM PRAÇA PÚBLICA SE DISSE NESSA CAMPANHA ALGUMA MENTIRA SOBRE VOCÊ E O PT .... VOCE VEM DIZER QUE É TUDO APURADO, MAS NUNCA UM PETISTA, MESMO OS RÉUS CONFESSOS DO MENSALÃO, FOI PUNIDO ATÉ HOJE ... NEM PELA SUA POLÍCIA E NEM POR SEU PARTIDO ... PODE FALAR DILMA ! ... CEDO MEU TEMPO A VOCÊ

So postei aqui porque Anonimo nao mostra endereco, ok?