1 de out de 2010

Netinho, o truculento, comunista, morador de Alphaville, da elite

E o pior de tudo e que ele ganha dinheiro demais sem ter nenhum talento musical, pessima voz de taquara rachada. Eu nao conheco nenhuma musica dele pois odeio pagode. As mulheres que votarem nele merecem apanhar do marido. Os homens que votarem nele apoiam violencia contra a mulher. So que voces nao tem o dinheiro que ele tem, seus trouxas! Entao votem nele.
O imbecil e comunista sem nem saber o que significa isso. Queria ve-lo sentir-se injusticado la na Ucrania quando os comunistas confiscaram toda a comida que a populacao produziu e deixou mais de 7 milhoes morrerem de fome.


Este crime do estalinismo pode ser considerado, sim, um crime contra a Humanidade, um dos muitos que justificariam a constituição de um Tribunal Internacional para julgar os crimes do comunismo.


Não se trataria de condenar pessoas, pois os carrascos já faleceram, mas condenar uma ideologia responsável por centenas de milhões de vítimas.

Comentario meu no blog do Reinaldo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/netinho-o-da-mansao-nao-declarada-de-r-2-milhoes-ataca-a-imprensa-e-se-diz-vitima-da-elite-ou-o-pagode-autoritario/

Nenhum comentário: