27 de out de 2010

Fale do seu passado Dilma porque o meu o eleitor ja conhece.

 Dona Dilma ... eu não vou mais responder essas suas provocações ... essas calúnias já passam do absurdo e é só uma artimanha sua para gastar meu tempo .... Eu tenho o que dizer sobre mim e minhas propostas para que o eleitor decida ... você não tem, por que nunca fez nada de bom para o País, e fica tentando desviar a conversa por não ter nada o que dizer. chega dessa palhaçada ... o povo sabe que eu sou honesto e quem joga sujo são vocês ... vocês, criminosamente quebram sigilo de minha familia, amigos e componentes de meu partido, mas não descubrindo nada de errado, agora inventam boatosinhos baratos ... NÃO VOU RESPONDER MAIS A ESSES BOATOS ... ISSO É UM DESRESPEITO A INTELIGÊNCIA DO SEU ELEITOR ... VOCÊ ACHA MESMO QUE SEUS ELEITORES SÃO IMBECIS A PONTO DE NÃO PERCEBEREM SUA JOGADA ?. ... EU CEDO OS ÚLTIMOS 15 MINUTOS QUE ME RESTAM PARA VOCÊ FALAR DO SEU PASSADO E DE SEUS PLANOS ... MAS NÃO PARA FAZER FUTRICOS .... CHEGA DESSA POUCA VERGONHA ... TUDO O QUE FALEI AQUI SOBRE SUAS TRAPASSAS E FALCATRUAS SÃO FATOS COMPROVADOS E ASSUMO TODA A RESPONSABILIDADE PELA VERACIDADE ... QUERO SER ENFORCADO EM PRAÇA PÚBLICA SE DISSE NESSA CAMPANHA ALGUMA MENTIRA SOBRE VOCÊ E O PT .... VOCE VEM DIZER QUE É TUDO APURADO, MAS NUNCA UM PETISTA, MESMO OS RÉUS CONFESSOS DO MENSALÃO, FOI PUNIDO ATÉ HOJE ... NEM PELA SUA POLÍCIA E NEM POR SEU PARTIDO ... PODE FALAR DILMA ! ... CEDO MEU TEMPO A VOCÊ

Ideias do Mario M. no http://www.propostaserra.com.br/profiles/message/show?id=587378309&folder=Inbox&page=1

Nenhum comentário: