2 de out de 2010

Escolhidas por Celso Amorim por qual motivo?

Enquanto a roubalheira descarada foi carinhosamente rebatizada de “denuncismo”ou “factoide” pelo presidente e pela primeira devota, os envolvidos na infâmia puderam olhar para os lados e fingir que não era com eles. O truque já perdeu a validade, avisa a confissão feita pelo



presidente Lula ao portal Terra: .“Se alguém acha que pode chegar aqui e se servir, sabe, cai do cavalo. Porque a pessoa pode me enganar um dia, pode me enganar, sabe, mas a pessoa não engana todo mundo todo tempo.


http://lh3.ggpht.com/_oJ4umxwhBWo/TKdq59S4FTI/AAAAAAAABak/UfxabT-HShQ/s400/A_ACON%7E1.JPG


Erenice Guerra, Ana Maria Amorim, Mariza Campos e Marisa Letícia

Comentario meu: Ah, Itamarati, que coisa feia! Uma e campea de fraudes na Casa Civil com toda a familia envolvida, outra deve ser mulher de Celso Amorim, as outras... bem....deixem eu me calar para nao me irritar. O que essas mulheres fizeram para merecer tao grande honraria que e a Gra-Cruz da Ordem do Cruzeiro do Sul, instituida pelo Barao do Rio Branco?

Leia tudo no: http://pedrodaveiga.blogspot.com/2010/10/profanaram-memoria-do-barao-do-rio.html

3 comentários:

Pedro da Veiga disse...

É isso aí cara amiga os petralhas de caras deslavadas fazem de tudo e continuam impunes para as suas falcatruas, pode? Onde estão os guardiões e aplicadores da Lei? Assim não há quem ature, uma hora a coisa chega no seu ápice... Vamos ver a reação dos tementes a Deus o que farão com o seu livre arbítrio, caso queiram a derrocada é só votar na maquiavélica caricatura criada pelo déspota que dirige hoje a Nação. Que DEUS nos proteja.
Abraços: PVeiga

André R. disse...

Como sempre Lula saindo com frases de efeito para atingir a população menos entendida.
Grande pena é não saberem que o chefe do bando, é na verdade lobo vestido em pele de cordeiro.

Transparência Política

Brasil Empreende disse...

Olá,
Estou passando para convidar ao meu blog 'Brasil Empreende' para conferir nossa postagem: 'Uma breve reflexão eleitoral: Quem é que está perdido?'.
Será um grande prazer receber sua visita.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.