Seguidores

13 de out de 2010

Economista desmente afirmacao que Dilma fez no debate.

Voce se escqueceu meu caro RCBrum que a esquerda vermelha perdeu feio la no Chile? E esqueceu-se tambem que Lula da Silva nao se interessa por trabalhadores. Ele so da sua ajuda (nossa) para bandidos, de preferencia assassinos. Mesmo que ele tivesse amizade ao novo governo do Chile ele jamais se importaria com aqueles coitados que estao la no fundo da terra. Lembra-se dos prisioneiros de Cuba? Ele nao levantou um dedo para ajuda-los mesmo entregando a fundo perdido milhoes e milhoes para  Fidel, pelo contrario comparou-os com os traficantes e bandidos aqui do Brasil.  Mudando de assunto voce viu que coisa feia a Dilma mentindo no debate da Bandeiranates sobre o Pre-sal e hoje sendo desmentida pelo proprio David Zylbersztajn que nao disse nada do que ela afirmou? Esses vermelhos nao criam mesmo vergonha na cara e prosseguem a sua sanha de conseguir no tapa um terceiro mandato para o insaciavel Lularapio. Seria hilario se nao fosse tao grave. E pena que temos gente tao sordida dentro desse governo de mortos de fome. O povo? Ora o povo. Eles querem que o povo se dane.

Comentario meu no Estadao: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,zylbersztajn-diz-que-dilma-delira-sobre-privatizacao,623894,0.htm

5 comentários:

AJ disse...

Olá, os petralhas estão se sentindo acoados e estão apelando. São um bando de mentirosos.
Bjs!

Anônimo disse...

Vejam esse vídeo do youtube e passem a seus amigos e inimigos!O maior inimigo,o comunismo,nos faz unanimes na luta contra ele. É emergencia total!
ABRA O OLHO
http://www.youtube.com/watch?v=bWACUyabbXI

Anônimo disse...

Ja perceberam que a caixa de gelatina que era com 80g,está com 45g?(Marcas,madrugada,Apti e as outras)Que o mesmo ocorre com o macarrão instantaneo e outras coisa do super?Que os medicamentos,antes com 30 comprimidos,agora na maioria só tem 20,e acaba,lógicamente antes de a pessoa receber novamente?(Caso de medicamento de uso continuado(caso de Neosine,Amplictil,Rivotril,e outros).E Lula e Dilma enchem a boca que o povo tem comptrado mais.Bem,desse jeito...è o caso de se saber o como pode isso num governo que ''pensa no povo mais pobre''-como eles!Pesquise e faça uma matéria.Encaminhe ao Serra para que se comprometa a fazer,pelo menos os medicamentos a voltar a durar o mes todo.Os velhos e doentes saberão que não estão só eles vendo que os preços não tem subido muito,mas tem tramóia para manter preço, diminuindo quantidade.Puro ilusionismo diante do povo sem voz.

André R. disse...

Está na cara que Dilma está chamando Serra para a briga. Se José Serra partir ao ataque. Os petistas irão se tentar mostrar ao povo, como são coitadinhos!

www.transparenciapolitica.blospot.com

André R. disse...

O economista foi acertivo e contundente, afinal se eles são tão contra assim privatização, por que o fizeram?
O povo precisa ter acesso a este tipo de informação.

www.transparenciapolitica.blogspot.com