Seguidores

11 de out de 2010

Dilma estava furiosa no debate, por que sera?

Voce esta certo Mascate, Serra tem uma cara so, a de sempre mas Dilma muda a cara ao bel prazer dos cirurgioes plasticos pagos a peso de ouro gracas ao erario publico. Ela e sim uma mutante. Ontem entao no debate parecia uma hiena, nao desfazendo do animalzinho. Percebia-se um odio incontido e suas atitudes e acusacoes infundadas demonstravam esse odio em acoes. Ela falou ate num assessor de Serra que teria fugido com alguns bilhoes. So que nao deu tempo dela se alongar. O que sera que ela quiz dizer? Eu nao soube de nenhum escandalo envolvendo colaboradores de Serra.

Comentario meu no:
http://o-mascate.blogspot.com/2010/10/serra-mil-caras-x-dilma-mil-plasticas.html

4 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa

Vi apenas uma pequena parte do debate e pude notar a agressividade de Dilma. É gritante o despreparo e o desespero da criatura... se continuar deste jeito, dia 31 de outubro ela auto-explodirá de tanto ódio.

Anônimo disse...

O motivo deve ser que da mesma forma o tracking Tucano já coloca Serra na frente da Dilma, o que vazou é o tracking petista também já diz a mesma coisa, algo como 3% a mais, fora dos 2% da margem de erro. O comportamento de Dilma foi de quem sabia que já estava atrás nas pesquisas.

Partido Alfa disse...

Ninguem roubou mais esse pais do que essa quadrilha. E o medo de perder a boquinha, os negucinhos da Dra. Erenice, deixam eles completamente malucos, atordoados. Que morram. Depois deles ainda vem a conta para pagar. E essa é nossa, com certeza.

Improvisos de um louco disse...

45, bem longe!!! Quem um dia pensar no país ao todo, sabe que 45 deveria ser instinto, mas deixo claro que respeito, tá... é só a minha revolta como professor e como cidadão brasileiro.