27 de out de 2010

Comunicado de Jair Bolsonaro a todos nos

COMUNICADO Nº 213


Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2010.

Prezado(a) Senhor(a),

No próximo domingo, dia 31, será realizado o 2º turno das eleições presidenciais, oportunidade em que se definirá o Chefe de Governo para os próximos 4 anos, cargo de suma importância para o País, regido por regime presidencialista.

Domingo passado (24/10), conversei com o candidato José Serra, durante a caminhada no calçadão de Copacabana/RJ, tendo o mesmo me confirmado seu compromisso com os militares das Forças Armadas, nos termos de sua "CARTA AOS MILITARES", já divulgada na internet e cujo acesso disponibilizo neste Comunicado.

Desta forma, confirmo publicamente meu apoio e voto em José Serra, no 2º turno das Eleições em 31/out, pelos seguintes motivos:

1. Compromisso do candidato em manter nosso regime previdenciário;

2. Sua posição contrária ao PNDH-3, proposto pelo governo do PT, por prever, dentre outras impropriedades, os seguintes absurdos:

- fim da propriedade privada;
- retirada dos símbolos religiosos das repartições públicas;
- revisão unilateral da Lei de Anistia;
- censura à imprensa;
- permissão de adoção de crianças por casais homossexuais.

Vale ressaltar que integrantes do PT, com intuito de perpetuação no poder com votos de beneficiários de programas assistencialistas, desejam a implantação de previdência universal e imposto de renda progressivo, nivelando todos por baixo, sem considerar o mérito individual nem estimular a busca de melhor situação sócio-econômica pelo esforço, estudo, competência e dedicação.


Cordialmente,

JAIR BOLSONARO


DEPUTADO FEDERAL / RJ


www.bolsonaro.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

ou isto:


http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

sicário-OQÑ se discute disse...

Oi Teresa!

Se Jair Bolsonaro se candidatasse pelo Ro Grande, seria eleitor dele...infelizmente sou apenas um humilde admirador. Admiro pela postura, coerência e principalmente por colocar o dedo na cara da canalha.

abç

"Política sem medo" disse...

Que linda postagem Anonimo. Adorei o seu video. e vou posta-lo la no Facebook e nas Comunidades do Orkut, ok? Obrigada, viu?