2 de set de 2010

Pulso firme para enquadrar os marginais que se apoderaram do MST

Considerando a grave conduta delituosa do MST, proponho a criação de CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar as ações e recuperar os recursos do erário público desviado para fins ilícitos desse movimento.
Comentario meu : So gostaria de recolocar e insistir nessa proposta de ELTON LUIS GOUVEA BARBOSA que para mim e uma das mais importantes.
Como o Congresso vai continuar o mesmo nos proximos dois anos e dele nao se espera muita coisa sugiro a DESATIVACAO do MST, ja que esse movimento nao existe juridicamente. Caro Elton, essa sua proposta eu assino embaixo com toda tranquilidade. Nunca perdi a esperanca de que um dia apareceria alguem com pulso forte o suficiente para enquadrar esses marginais que se apoderaram desse movimento para transforma-lo numa milicia armada com o unico intuito de dar cobertura a tudo quanto for ato de corrupcao, desmando, roubalheira e entrega do pais ao marxismo/comunismo numa aventura que esta sendo empreendida pelo governo PeTista. Esse movimento tem que acabar pois lideres como Joao Pedro Stedile e Jose Rainha deveriam estar atras das grades ha muito tempo. Eles desafiam as leis e recebem as benecies de um governo bandido tambem. Por esses motivos e outros mais e que assino com prazer a sua proposta.

Postado por mim em: http://www.propostaserra.com.br/forum/topics/mst-criar-cpi-1

Um comentário:

Valdeir Almeida disse...

Teresa,

Também assino embaixo. O MST foi criado no lodo do PT e agora está aí cometendo crimes de invasão de terras que eles insistem em chamar de Reforma Agrária. É preciso alguma coisa para desarticular definitivamente esta quadrilha.

Abraços e obrigado pelos comentários em meu blog.