6 de set de 2010

Por que nao abrem o sigilo fiscal e bancario de Jose Dirceu e Lula da Silva?

Palavras de Dilma: não pode ser tratado levianamente e que se houve erros a culpa é de pessoas. Muito bem, a culpa e de pessoas como ela que usam da autoridade que tem para pressionar as pessoasa que trabalham nessas instituicoes serias, talvez ate com ameacas as familias. Dessa maneira como podemos imaginar um pais melhor? Sua candidatura dona Dilma deveria ser impugnada. Seu crime e inafiancavel. Por que nao abre o sigilo fiscal e bancario de Jose Dirceu e de Lula da Silva?

Comentario meu no: http://prosperidadecompartilhada.blogspot.com/2010/09/receita-federalreceita.html?

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Tenho a impressão que nosso povo acostumado com a velhacaria dos nossos governantes, que impera em todos os sentidos, já não sabe discernir o que seja certo ou errado, estabelecendo-se um fenômeno coletivo de indução geral e irrestrita pela patifaria.
A agitação toda é para livrar a Dilma de envolvimento no caso. Dizem que era um balcão de venda de sigilos. Conversa fiada. Só inocente cai numa dessa. O alvo era para dossiê contra aliados do Serra. Quatro ou cinco pessoas. Já quebraram até sigilo bancario. Gente da pior espécie. Sindicalistas e outros que estão ficando ricos à nossas custas. As coisas tendem a piorar, infelizmente!

Fusca disse...

É a facção mais cínica de todas! Afinal, quem é que abre sigilo fiscal e bancário senão a turma do Dirceu?
Dilma e Lula são Dirceu e Chávez.

André R. disse...

Sou do blog, Transparência Política, http://transparenciapolitica.blogspot.com .Vejo que expomos os mesmos ideais, por isso queria lhe convidar a participar da troca de tráfego no menu de links.

Atenciosamente
André R.