Seguidores

29 de set de 2010

Para encerrar: E TUDO OU NADA.

 DOC. Nº 302 -2010


WWW.FORTAWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTE EM CORRUPTO, LADRÃO E COMUNISTA.

Chegou-se ao fim de uma campanha política. Viu-se de tudo e tudo considerado normal numa nação onde os homens perderam a vergonha, inclusive o Presidente que deixou de ser presidente para ser um cabo eleitoral de mais baixo nível possível. Desceu-se ao fundo do poço. Roubo, corrupção, degradação moral, acusações de desvios sexuais e nada abala a Justiça eleitoral, nem quem foi acusado. A Justiça parece adormecida. Perdeu-se a honra e tudo passou a ser aceito por uma sociedade que perdeu o seu rumo. A honra é dignidade e não a razão que justifica a desgraça de que “o fim justificam os meios”

Agora temos nova moda no Brasil. Não se coloca dinheiro no Banco. Fica com ele em casa, no colchão e a justiça é tão “inocente” que fica rindo desta canalhice. E o que dizer para estes ladrões refinados? Não sou détraqué ou em português claro: amalucado ou desequilibrado. Não sou é ladrão e tudo que se possuo se encontra na declaração do IR. Só membros do governo ou ricaços guardam dinheiro no fundo da mala. E que mala.
Estamos vivendo esta desgraça: “o Partido tem sempre razão”. “Tu ou eu podemos enganar-nos. Mas o Partido, não. O Partido, camarada, é uma coisa maior do que tu, do que eu, e do que mil como tu e eu. O Partido é a encarnação da idéia revolucionária na História - e a história não tem escrúpulos nem hesitações”. O Brasil vive esta desgraça escrita acima. O PT é sagrado e tudo o que seus membros fazem (roubar, corromper, mentir, praticar atos anti-sociais, levar dinheiro na cueca, na bolsa, na mala, no avião, ou colocar nas gavetas das mesas do palácio do Planalto) é defendido com unhas e dentes, pois tudo que é feito é em nome do PARTIDO. Sabe quem escreveu esta verdade acima? Arthur Koestler que viveu dentro da cúpula comunista soviética e quando abominou o comunismo escreveu “O zero e o Infinito”, que foi combatido pelo Partido Comunista Francês por dizer as VERDADES DA PODRIÃO DO PARTIDO. Quase foi assassinado, pois é o que sabem fazer e bem. Exemplo: Prefeito de santo André.

ESCRÚPÚLO? CONSCIÊNCIA? CARÁTER? SENSO MORAL? ISTO NÃO EXISTE. Para chegar ao PODER juntaram-se ao que de pior temos na política, como sempre afirmaram. Quem chamou COLLOR, SARNEY, BARBALHO, RENAN, JUCÁ E OUTROS de todos os nomes possíveis e imagináveis e hoje estão juntos, se beijando mostrando a presença de atos obscenos, indecorosos e/ou vexatórios, chegando a perfeita ignomínia? Foram os donos do PT que expulsaram os que tinham caráter. “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”.

Stalin liquidou o Partido na URSS. Lula acabou o PT. É o novo Stalin e por isso empurrou de goela abaixo a ladra (seu ex-marido disse que ela fez parte do roubo do cofre) e mentirosa DILMA como Candidata. O PT só aguarda a oportunidade para ser a VERDADE ABSOLUTA. AGUARDEM!

NÃO VOTE EM DILMA! VOTE NO BRASIL!

Nenhum comentário: